segunda-feira, 4 de novembro de 2013

BELIEVEEEEEEEEEEEEEE


Bom, nem sei o que eu vou escrever aqui, pois o que eu senti é inexplicável, não existe nenhuma palavra que possa demonstrar tudo isso que eu to sentindo, ainda mais o que eu senti, sei que muitas pessoas vão ignorar, mas se for pra ler e criticar, nem começa, porque enquanto você ta ai perdendo seu tempo e me criticando, eu to ganhando sendo feliz, e muito, bom então vamos começar bem do começo, cheguei no Anhembi, uma puta desorganização, não tinha fila pro vip, não tavam sabendo de nada, ai criaram uma fila pra gente poder ficar, mas era do lado da fila da pista comum, ou seja, passei muito calor, sem contar os mosquitos, que até agora não sei o que era, só sei que eu fui picada, estava impossível ficar la, mas o que a gente não aguenta por ele né, quando eu entrei o cara ja me assustou, disse que eu não entraria sem acompanhante por ter 14 anos, mas ai ele viu que eu comecei a chorar e disse que tava brincando, o Justin não tinha chego ainda, a mulher disse que eu deveria ir pra onde ia ser o meet as 5:40, mas o jus ainda não tava lá, depois me chamaram pra trás do palco, não vi o p9 se apresentando, pois estava atras do palco, o carinha da produção do jus disse que quem tava com a pulseira amarela ia ser individual, quase morri, quando o p9 saiu do palco fez igual o Jus quando vai entrar, a gente até pensou que era ele, ai depois p9 saiu, lá pras 8, o segurança gritou "ok! let's do it" minha perna tremia, cara eu ia realizar o maior sonho da minha vida, não sei como eu consegui chegar la, olhei pra minha amiga e disse pra ela não chorar antes da foto, e me segurei também, por isso que na foto eu não to chorando, é rápido, as meninas saiam chorando, eu não sentia minha perna, quando tinha 3 pessoas na minha frente eu ja podia ver o Justin, ele é perfeito, parece um boneco de cera, gente juro, quando eu olhei pra ele, fiquei CEGA, não via nada só via ele, não lembro de ter ido ate ele, só lembro dele ter esticado os braços pra mim, quando eu vi, ja estava do lado dele, falaram que o alfredo estava la, mas eu não vi, na verdade não vi nem a foto batendo, epenas o sorriso do meu amor, depois da foto o segurança mandou eu sai, mas nada forçado, meus pes não se moviam, o Justin olhou pra mim e sorriu, aquele sorriso é ainda mais lindo de perto, aos poucos fui saindo, e ele não tirou os olhos de mim, e continuou sorrindo, depois que eu sai, eu abaixei no chão e chorei, chorei muito, cara eu tinha acabado de concluir um sonho, e vi que tudo que eu fiz por ele até hoje valeu a pena, ele é perfeito de mais, parece realmente um boneco, eu não tenho palavras pra descrever ele, enrei pra pista premium e não conseguia parar de chorar um segundo, uma menina gravou, mas não pegue nada dela, ela era baixinha, se alguém conhecer me avisa, chorei o show todo, no final nem tinha mais lagrima, foi lindo, e apesar de ele ter saído bravo, me orgulho do show, me orgulho de ser BELIEBER, e eu agradeço a Deus por ter me dado esse sonho incrível, e por ter me ajudado a realiza-lo, realmente não tenho do que reclamar, esse foi meu dia, O MELHOR DIA DE TODOS... EU TE AMO MAIS QUE TUDO JUSTIN DREW BIEBER, OBRIGADA POR TUDO, VOCÊ É INCRÍVEL..
curtão no face pf http://www.facebook.com/angelica.yorikawa/activity/596752197029061

Nenhum comentário:

Postar um comentário