quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Capitulo 4

- To ótimo, nunca dormi tão bem - ele me olhou com uma cara de malicia, eu simplesmente ri, fiquei sem reação na verdade, não esperava ouvir aquilo. as meninas cochicharam e deram risadinhas agudas, foi engraçado, o Justin olhou pra mim- hoje a noite vou sair com o pessoal, te pego as 8:30 pode ser? - oi? sair com ele? como assim

- Mas pra onde vamos? - perguntei

- Você quer ou não? - ele ficou serio - na hora vc vai saber onde é, e não vai se arrepender

- Ta, eu vou - disse meio sem certeza do que eu estava falando, as meninas cochicharam algo como se eu não tivesse la vendo

- Ótimo, você vai adorar

- Sera?

- Se não for perfeito, prometo que eu faço ficar - aqueles olhos mel estavam me encarando, porra por que ele faz isso?

- Ta bom, ta bom - eu disse hipnotizada

- Ei, a gente ta aqui - Anne disse interrompendo o momento

- ANNE - Ash gritou, brava

- Ah eles tão quase se comendo aqui

- ANNE - agora eu gritei

- Meninas não são de comer - o Jus ironizou

Eu ri pelo nariz, Anne ficou vermelha, não sabia onde enfiar a cara, algo vibrou no meu colo, o Justin colocou a mão no bolso, ele tirou o celular de lá, fez cara feia, eu olhei pro celular, li "sel ♡" o Justin olhou pra mim e se levantou, eu fiquei olhando enquanto ele saia da sala, queria saber o que ela queria, ele tinha ficado muito mal de manhã, ele a ama muito, e ela só o magoa, as meninas falaram algo, mas eu não ouvi, apenas fiz que sim com a cabeça

- (seu nome) volta pra terra - Anne mexeu em mim

- Eu to na terra - sorri forçado

- Ta apaixona, ta apaixona - Ash cantarolo

- Eu? Haha por quem?

- Não finge que não entendeu - Anne disse

- Da pra ver na sua carinha que você ta apaixona pelo Justin, o jeito que vocês se olham é muito fofo - Ash completou

- Gente nada haver, parem com isso, é só amizade, ou nem isso, ele é só legal, me tratou super bem - eu
disse não me importando

- Seus olhos brilham quando você fala dele - Ash disse

Não respondi, eu vi o Justin entrando, ele estava com os olhos vermelhos, parecia ter chorado, eu me levantei e caminhei até ele, ele não disse nada, apenas me abraçou, bem forte, eu não sabia o que tinha acontecido, abracei ele, passei minha mão direita pra sua nuca e fiz carinho, ele gemeu, estava segurando o choro, eu desfiz o abraço e olhei nos olhos dele

- Ta tudo bem?

- Não sei, eu quero morrer, só isso

- Quer morrer? Então por que entrou na minha vida? Pra me abandonar? - ele continuou me olhando - olha só Justin, quando eu aceitei dormir na sua casa, quando eu aceitei sair com você hoje, não foi porque você é o Justin Bieber, ou pelo seu dinheiro, e sim porque eu te considero um amigo, e amigo a gente não deixa ir embora, entrei nessa contigo, e vamos sair juntos, eu por você, pra sempre Justin

- Por que eu não te conheci antes? - ele tentou sorrir

- Porque você é idiota -  eu brinquei - vai, eu quero ver um sorriso nesse rostinho, aquele sorriso que é perfeito

- Não consigo, to mal mesmo, desculpa

- Quer conversar?

- Aqui não, tem muita gente

- Que tal você almoçar la em casa, ai a gente conversa direitinho

- Ta - ele sorriu - vem vamos voltar antes que perguntem da gente - a gente caminhou até as meninas, impressionante como o Justin sabia fingir estar bem, ele sorria e era legal com as pessoas, é, ele é humano, também sofre

[..]

O dia parecia não passar, eu olhava pro Justin as vezes, ele parecia feliz, mas parecia pra quem não conhece, atras daquele sorriso estava claro um choro, os olhos dele brilhavam e as vezes ele coçava o nariz como quem chora, minha vontade era abraçar ele e deixar ele chorar, eu me importo pra caramba com ele, mas não da forma que as meninas pensam, é como um irmão, um irmão mais velho que eu tenho que proteger das menininhas, um irmão gato que as minhas amigas dão em cima, e depois ele faz piada comigo, e a gente ri junto, é tudo muito estranho, parece que eu conheço ele desde quando eu nasci, eu confio nele, ele me passa segurança, eu vejo verdade nos olhos dele.

Aula de química, a professora não calava a boca, parecia um sapo la na frente, ela devia ter uns 28 anos, tinha um corpo relativamente bonito, ela dava em cima de todo mundo, principalmente do Justin, toda hora ela pedia algo pra ele, e ele sempre tentava fugir, mas nada adiantava, teve uma hora que eu peguei ela se esfregando nele enquanto pegava um lápis no chão, ele me olhava como quem pede socorro, eu apenas ri e deixei ele la, pelo menos assim ele não pensa na Selena

Finalmente o ultimo sinal bateu, eu guardei minhas coisas e me despedi das meninas com um abraço, elas queriam ir pra minha casa pra poder ficar com o Jus, mas se elas fossem ele não ia ter liberdade para contar, e eu queria ajuda-lo, o Justin me esperou no patio, ele estava com os amigos dele, ou deveria dizer, nossos amigos, me despedi de todos e sai com o Justin, por sorte ele estava de carro, pois estava chovendo, não tão forte quanto a noite anterior, mas iriamos nos molhar até chegar em casa

- Damas primeiro - Justin fez gesto pra eu entrar, eu sorri e entrei, logo depois ele entrou - Suas amigas são legais - ele ligou o carro e deu a partida - só são um pouco doidas

- Vira aqui - eu disse apontando - ah elas só acham que tem algo entre a gente - ri alto - acho que te amam - ele me encarou

- continuo reto? - ele perguntou

- Sim, até o final dessa rua, depois você vira a direita e segue reto e ja ta na minha casa

- Claro que me amam, quem não me ama?

- Ta se achando de mais em Bieber

- Ah, pode confessar que você me pegaria

- Para de besteira muleque - ironizei

- Ta vendo, não negou - ele riu

- Se eu não tivesse dependendo de você pra chegar em casa, te dava um soco agora

- Fica linda nervosinha - ele não parava de rir - alias, fica linda de qualquer jeito - senti minha pele ficar quente, po eu ia ficar vermelha, por que ele faz isso comigo?

- Chega - eu ergui a sobrancelha

- Desculpa, não queria te envergonhar, só disse a verdade - ele me deu um beijo rápido na bochecha

- Você é um completo idiota, sem mais - eu ri

Logo chegamos na minha casa, a chuva tinha dado uma parada, eu abri o portão e entramos, o Justin pegou na minha mão, a mão dele estava quente e um pouco molhada, o Jay B com vergonha? haha cheguei na porta e a abri, minha mãe logo veio nos receber e olhou direto pra nossa mão, porra eu tinha esquecido que estávamos de mão dada, o Justin beijou a bochecha da minha mãe, eu logo larguei sua mão

- licença - ele disse enquanto entrava

- Você deve ser o Justin - ele fez que sim com a cabeça - vocês tão... - houve uma pausa, o que ela ia falar???? - como se diz hoje em dia mesmo? Ah sim, fican...

- NÃO - eu a interrompi - quer dizer, somos apenas amigos mãe - o Justin piscou pra ela e riu, ela também riu, eu queria matar o Bieber

- Bom, então fique a vontade, e quarto com porta aberta

- Pode deixar - o Justin falou

Arrastei ele até meu quarto pra gente colocar as bolças, quando entrei, me joguei na cama, eu estava morta de cansaço

- Seu quarto é lindo

- Não chega nem aos pés do seu

- Não, é serio, é roxo, e aconchegante, você deve se sentir segura aqui, e ele tem seu cheiro

- Meu cheiro? - eu ri

- Sim, seu cheiro é bom - ele ficou vermelho

- Amo te ver assim.. - eu sorri

- Assim como?

- Feliz, agindo naturalmente

- Eu me sinto livre com você - o Justin passou a mão no meu rosto

- Vem almoçar - minha mãe estava parada na porta, o Justin levou um susto e se afastou de mim, eu ri e me levantei - depois você me fala que é só amizade, to de olho - ela riu

- MAAAAE - eu gemi

- A comida vai esfriar

- To indo - peguei o Justin pela mão e o guiei ate a cozinha

- Eu to indo trabalhar, qualquer coisa você me liga - minha mãe disse pegando sua bolsa

- Você volta que horas?

- Hoje eu volto as 10, mas seu pai chega as 9

- Hum, é que assim, o pessoal da escola me chamou pra sair, posso ir?

- Que horas?

- As 8, mas até as 11 eu ja estou em casa

- O Justin vai?

- Sim - eu respondi

- Então você pode ir, mas quero você em casa ate 11:30 - ela fez cara de brava - cuida dela Justin - ela piscou pra ele e sorriu depois ela saiu

- Que? - perguntei pro Justin, que estava me encarando

- Ah, sei lá, ela não é a primeira pessoa que acha que a gente tem algo - ele ergueu a sobrancelha

- Mas a gente tem

- Tem? - ele disse confuso

- Sim, uma amizade incrível - eu abracei ele bem forte e baguncei seu cabelo - hm eu to com fome, não vem comer?

- Sim, ta com um cheirinho ótimo

A gente comeu, e depois fomos pra sala

- A comida da sua mãe é perfeita

- É normal - eu disse

- Não é não, sei lá, é boa - ele riu

- Ei, ta tudo bem?

- Ta por que? - ele tirou o sorriso

- Justin, não mente pra mim, você não faz isso muito bem - ele mordeu os labios


- Ela me ligou pra falar que não conseguia me tirar da cabeça, que ficava vendo as fotos, mas que ia apagar tudo, ia me apagar da mente dela, e da vida, aquilo doeu sabe, mas quando eu te abracei, parece que a dor passou, você me protege, obrigado

- Eu gosto muito de você, essa menina ta vendo que ta te perdendo, e ta vendo a burrice que é fazer isso, eu vou ta sempre com você, sempre, mesmo que o mundo esteja contra você

- Jura?

- Por minha vida

- Eu nunca vou deixar você partir, eu juro, ei eu... - ele parou, meu olhos estavam cheios de lágrimas

- Você? - perguntei

- Nada não, vamos fazer alguma coisa, chega de papo depre, quero aproveitar cada segundo com você, a gente nunca sabe quando vai ser o ultimo

- Como assim Justin? você quer me contar algo?

- Não, ta tudo bem, eu juro

- Então ta... Vamos ver filme?

- Sim, qual? - ele disse se acomodando do meu lado

- Não sei, você escolhe

- Invocação do mal, falaram que é ótimo

- Ta, coloca ai, eu vou pegar cobertor e travesseiro

Eu fui pro meu quarto e peguei as coisas, cheguei na sala o Justin estava com o controle na mão e com cara de confuso

- Como a sua Tv funciona?

- Normal - eu ri e joguei as coisas no sofá, coloquei o filme e abri o sofá-cama, deitei, e o Justin deitou do meu lado - Jus cê é um lindo sabia?

- Ihhh o que você quer?

- Vi apagar a luz? - fiz voz de criança

- Ta - ele levantou bravo, eu ri

O filme começou, o Justin levou varios sustos, eu na verdade não levei nenhum, mas eu fingia que sim, só para ele se sentir homem haha, no meio do filme o celular do Justin tocou, era a selena

- Atende - eu pausei o filme

- Não, agora eu que quero esquece-la

- Da isso aqui - arranquei o celular da mão dele

Ligação on

- Alo? - eu disse

- Quem é? - ela disse irritada - cade o Justin

- O Justin ta aqui do meu lado, vendo filme, e você ta atrapalhando, liga depois, ou melhor, nem liga - dei uma risada alta pra ela poder ouvir

- Quem você acha que é pra falar assim comigo, quero falar com ele AGORA - ela gritou

- Olha, não quero mais perder o filme, beijoos

Desliguei o celular e olhei pro Justin, ele estava rindo

- Ela quer me matar - eu ri

- Relaxa, dessa louca eu te protejo

- Pode deixar, dela eu não tenho medo, pois eu arrumo forças pra te defender

- Obrigado, eu nunca ri ao falar dela, você é uma amiga e tanto

- Eu sei, eu sei - eu ri - agora vamos ver o filme

Eu coloquei o filme de novo, a gente estava coladinhos, dava pra sentir a respiração mais forte do Justin, ele estava com medo mas não queria assumir, algumas horas eu ria, ele ficava bravo, quase no fim do filme eu o abracei por trás e a gente dormiu ali, acordei meio perdida, olhei no relógio, já eram 7 e meia da noite, acordei o Justin

- Que hora são? - ele perguntou sonolento

- 7 e meia-  eu respondi, ele deu um pulo da cama

- Tenho que passar em casa ainda

- Pera vou tomar banho e trocar de roupa, maquiagem eu faço no carro, sem problemas

- Ta, mas vai rápido

Eu corri para o banheiro e tomei o banho o mair rápido possível, sai e coloquei essa roupa

 
- To pronta - o Justin me olhou de cima a baixo

- Ta linda

- Obrigada

- Vamos?

- Sim

Fomos para o carro, me maquiei no caminho, fiz o básico mesmo, chegamos na casa do Justin, ele trocou de roupa, colocou essa


- Como eu to? - ele deu uma voltinha

- Ta uma delicia - eu ri

- Vamos minha oncinha?

- Vamos

A gente saiu, eu ainda não sabia exatamente onde eu ia, mas parecia ser legal, por sorte tinha dado uma esquentada, senão eu ia passar frio com o shorts, chegamos no lugar, tinha um monte de gente e um monte de carro, demorei para assimilar as coisas, mas cheguei a uma conclusão, era um racha, eu olhei pro Justin e grudei no banco

- O que a gente ta fazendo aqui?

- Calma linda, não vai acontecer nada, eu juro, a gente sempre vem aqui, eu preciso me divertir, vai ser legal

- Ta, eu vou, mas saiba que eu faço isso por você

O Justin saiu do carro e abriu a porta pra mim, eu sai, logo encontramos os amigos do Justin, cumprimentei todos

- Ta linda heim (seu nome) - Chris falou

- Olha quem fala né - eu ri

- Cade o Alfredo? A (seu nome) vai amar ele

- Então Justin, acho melhor você não ver ele hoje - Jas falou

- Por que não/ - o Justin ficou nervoso

- Justin, a selena ta aqui - Ryan disse

- RYAN - Cait gritou - olha Justin, o Alfredo ta completamente bebado, ele não faria nada disso sobrio

- ISSO O QUE?- O Justin estava muito irritado

A Cait apontou pra trás, eu e o Justin olhamos ao mesmo tempo, ele e a Selena estavam quase fazendo um filho, o Justin ficou cego

- Ryan, da a chave do carro, hoje que eu ganho isso

- Justin não faz isso - eu disse nervosa

- Ei, eu sempre faço isso- ele se acalmou - vai ficar tudo bem, eu disse que nunca iria te abandonar

- Jus eu to com muito medo, não vai

- Pra sempre com você lembra? Agora eu tenho que ir - ele pegou a chave da mão do ryan e saiu, meus olhos se encheram de lagrimas, a Jas me abraçou por trás

- Calma, o Justin sempre faz isso, ele só perdeu uma vez, e nunca se machucou, vai dar tudo certo - A Jas tentou m acalmar

- To com uma intuição horrivel - eu a abracei

- Que isso, também quero - o Chris veio e nos abraçou - vai ficar tudo bem, vem, esquece isso

- É, to me preocupando a toa - o Justin ja tinha saido com o carro

Fiquei conversando com eles por alguns minutos, quando um cara vem correndo desesperado

- O carro do Justin bateu, não sei se ele ta bem

Depois daquilo eu fiquei cega, não lembro de nada, senti as lagrimas no meu rosto, quando eu vi, estava do lado do Justin, segurando a cabeça dele, ele ainda estava acordado, mas parecia estar muito mal

- Eu sabia que você não devia ter ido, eu devia ter impedido, como eu sou idiota - eu disse chorando

- Ei eu to bem, não foi culpa sua, e eu não vou te deixar, eu jurei

- Você jurou que não ia se machucar, e olha agora Justin

A Selena se aproximou chorando, eu dei o Justin pra Jas segurar, levantei e fui até ela

- Olha o que você fez - eu gritei

- Eu sei que foi culpa minha, mas ele ta bem? - ela chorava muito

- Ta, ele ta acordado, nem se machucou, só bateu a cabeça, mas foi fraco

- A cabeça? - ela chorava mais agora - porra eu sou uma idiota

- Qual o problema? O que ta acontecendo? - fiquei nervosa

- Ele não te contou?

- Não me contou o que? - eu gritei




CONTINUAAA
desculpa a demora, é que essa coisa do show me deixou sem criatividade haha sei que não ta otimo, mas foi  melhor que eu consegui
6 coments
amo vocês

5 comentários: