terça-feira, 19 de novembro de 2013

Capitulo 5

- Qual o problema? O que ta acontecendo? - fiquei nervosa

- Ele não te contou?

- Não me contou o que? - eu gritei

- Vem (seu nome) eu te conto tudo, foca no Jus- Jas disse me puxando pra tras 

Foi o que eu fiz, esqueci por um momento o que a Selena tinha me falado e corri para o Justin que já estava de pe

- Justin - eu o abracei, mas ele não fez NADA, apenas ficou parado me olhando como se não soubesse quem eu sou, comecei a chorar mais ainda, o Ryan me tirou de la

- Nem adianta, o Justin ta em outro mundo, a ambulância ta chegando, não fica assim, olha pra mim - ele levantou meu rosto e enxugou minhas lagrimas - vai ficar tudo bem

Na verdade isso não ajudou muito, só fez eu chorar mais ainda, eu o abracei, e fiquei com ele até a ambulância chegar, apenas uma pessoa poderia acompanhar o Justin, a selena queria ir, mas eu logo entrei, eles doparam o Justin, ele estava dormindo agora, igual estava no sofá do meu lado, aquela cena veio na minha cabeça, porra porque eu deixei isso acontecer? Foi tudo culpa minha, eu devia ter insistido mais pro Justin não ir, mas eu simplesmente deixei ele vencer, deixei ele se machucar, e agora ele esta dopado indo para o hospital, em 15 minutos chegamos, não deixaram eu entrar com o Justin, me sentei em uma cadeira azul bebê na sala de espera, peguei meu celular, eram 21:48, lembrei da minha mãe, porra como eu ia contar pra ela o que tinha acontecido? Ela não ia mais deixar eu sair com o Justin, mas eu tinha que contar, não tem como eu mentir sobre isso, comecei a escrever uma mensagem "mãe, não sei se vou chegar em casa no horário que eu prometi, o Justin passou muito mal, eu to no hospital com ele, mas eu to bem, não me liga, não posso atender agora, te amo" cliquei no botão enviar, logo meu celular apitou, minha mãe tinha respondido " ta tudo bem mesmo? quer que eu vá ai? eu posso pedir pra me liberarem", " não mãe, ta tudo bem, o Justin ja ta melhor, só tem que ficar em observação por um tempo, beijo" eu menti pra acalma-la, meu celular começou a tocar, era a Jas

Ligação on

- Alo?

- Oi amiga, como o Justin ta?

- Não sei, ninguém fala nada, eu to com medo, cade vocês?

- O Justin bateu o carro do Ryan e a gente ta sem carro, não tem como ir ai, daqui a pouco a policia chega

- A chave do Jus não ta ai?

- Não, ficou com ele também

- Ah

- Não se preocupa, vai ficar tudo bem

- Só queria saber o que vocês estão me escondendo

- Quando o Justin acordar ele te conta tudo, agora eu tenho que desligar, o policial chegou

- Tchau amiga

- Tchau, e não se preocupa

Desliguei o celular e me levantei, não aguentava mais ficar parada, aquela ala do hospital era muito vazia, raramente eu via um corpo andando por lá, apenas duas secretarias que ficavam atras de uma bancada, mas elas eram caladas, parecia que nem estavam lá, fui até a porta do quarto onde levaram o Justin, mas eu não conseguia ver nada, o que sera que ele tem? Não tinha mais o que eu fazer, nenhum medico saia para dar informações, eu me sentei no chão, do lado da porta, quando passou um medico, devia ter uns 24 anos no máximo, era alto e moreno com barba pra fazer, ele me encarou, eu me levantei pra perguntar do Justin, mas ele foi mais rápido

- Você veio com o Bieber né?

- Sim, como ele ta?

- Eu não sei, na verdade eu sou pediatra, fiz faculdade com o primo do Justin, e as enfermeiras só falam nele - ele riu

- É, ele não passa despercebido - eu ri limpando as lagrimas

- Você devia ir para casa, já ta aqui ha 2 horas

- Eu não vou sair daqui enquanto não ver o Justin

- Você comeu algo?

- Não

- Bom meu turno acabou, se você quiser alguma coisa la de baixo

- Na verdade eu quero sim, eu to morrendo de fome

- O que eu trago?

- Qualquer coisa - eu disse indiferente

Ele fez que sim com a cabeça e sumiu no corredor, eu me sentei de novo no chão, por que estava acontecendo isso com o Justin? Por que estavam demorando tanto para dar noticias? O medico voltou, ele estava com dois lanches na mão e duas latinhas de suco

- Prontinho - ele sorriu

- Obrigada - eu peguei o lanche da mão dele

- O Justin tem sorte - ele mastigou o pão - é dificil achar uma namorada igual você hoje em dia

- Não - eu ri- somos só amigos

- Jura? eu nunca vi amigas esperando tanto assim

- Eu gosto pra caramba dele, ele é um irmão pra mim

- E você tem nome?

- Tenho - ri - (seu nome)

- Nome lindo, o meu é Zayn - ele estendeu a mão e eu a apertei - sabe, eu e o Justin eramos bem amigos, ele me contava tudo, a gente saia junto, mas de um tempo pra ca ele ta estranho, não me conta nada, parece que ta me evitando

- Então eu acho que você também não sabe o que ele tem né?

- Como assim? - ele perguntou preocupado

- É, o Justin tem alguma coisa, mas ninguem me conta, eu não sei o que é, mas acho que é grave

- Pode ser por isso que ele esta estranho

A porta abriu, dei um pulo e me levantei, um medico alto saiu la de dentro

- Quem ta com o Bieber?

- Eu - eu respondi

- Sinto dizer, mas o caso dele é grave, a doença já ta em um ponto alto - nesse momento comecei a chorar, eu não fazia ideia do que ele estava falando - calma, que ele acabou de fazer uma cirurgia, tentamos tirar o tumor, eu acho que deu certo, mas tem uma grande chance de ter dado errado, mas só vamos saber daqui um mes mais ou menos

- Como assim doutor? - perguntei - tumor aonde?

- Você não sabia? O paciente esta com um tumor no cérebro, ele passou comigo há um mes atras, a gente achou melhor não mexer, mas parece que agora o tumor se mexeu e foi mais facil, mas não posso te dar certeza

- Ai meu Deus, ele ta bem? eu posso ver ele?

- Ele ta bem sim, você só vai poder entrar quando passar a anestesia

- ta

Eu me sentei de novo, as lagrimas rolavam

- Pode ir, eu cuido dela - ouvi o zayn falar, depois disso ele me abraçou - vai ficar tudo bem

- Não vai, ele devia ter me avisado

- Tava pior antes, agora eles podem ter tirado

- Não quero perder o Justin, eu... eu - respirei fundo - eu o amo - pela primeira vez eu disse que o amava, e ele não estava ali para ouvir, sera que um dia ele ia ouvir?

- Vai dar tudo certo, eu te prometo isso

- Por que as pessoas ficam me prometendo isso? PARA - gritei sem querer - não aguento mais, primeiro o Justin, ai ele parou no hospital, depois a Jasmine e eu descobri isso, agora você, e eu não quero mais noticia ruim, eu só quero ver o Justin

- Ei, calma, eu to aqui com você, jaja você vai ta la dentro com ele

- Não aguento mais, to sem força

- Deita aqui

eu me deitei no colo dele, ele ficou brincando com meu cabelo, logo peguei no sono, acordei com ele mexendo em mim, o medico estava na minha frente, eu me levantei

- Pode ir ver ele

- Vem comigo? - perguntei pro zayn

- Não, eu vou deixar vocês sozinhos - ele sorriu - eu disse que ia dar certo, se precisar me liga - ele me deu um cartão

- pode deixar, obrigada por tudo

Eu entrei correndo na sala, o Justin estava deitado cama, tinham raspado o cabelo dele, a cabeça dele estava enfaixada, ele estava com cara de cansado, sorriu quando me viu

- Eu vou te matar Justin Bieber - quebrei o silencio

- Não, ja ta doendo muito ta nessa cama - ele brincou - que hora são?

- 2 da manha - disse olhando no celular

- Você me esperou esse tempo todo?

- Eu não ia embora até saber que você estava bem, você mentiu pra mim, disse que não ia acontecer nada

- Você e linda nervosa - ele riu- desculpa, eu devia ter te contado antes

- Eu devia te matar sabia?

- Por que? - ele tirou o sorriso do rosto

- Você mentiu pra mim e eu quase morri de preocupação, tive que ficar aqui sozinha esse tempo todo, ainda bem que o Zayn ficou aqui comigo

- O Zayn oq? - ele gritou?

- Ficou comigo, a maior parte do tempo

- Ele tentou te beijar? Fez algo com você?

- Não Justin, e se tivesse também, qual o problema?

- É, nenhum... não quero brigar - ele pegou na minha mão- então você se importa tanto assim comigo - sorriu

- Você não faz ideia do quanto...

- Eu faço, hoje eu vi que pessoas que estão comigo ha anos não ta nem ai pra mim quando eu preciso, mas eu tenho você

- Não fala assim, eles não vieram porque estavam sem carro

- Você acredita nisso?  todo mundo lá tem carro, foi só desculpa, se não fosse você, não ia ter ninguem pra eu conversar

- É engraçado, ultimamente eu to mais com você do que com minhas amigas

- Sabe o que é engraçado? Nesses 2 dias passei mais tempo com você do que passe a vida toda com meus pais - ele riu

- Isso é um problema? - mordi os lábios sem querer

- Sexy sem ser vulgar

- JUSTIN - gritei

- Calma - ele começou a rir - eu ainda to no hospital

- Mas continua chato - eu ri

- Ta tarde ja, você devia ir embora

- Acha que vou te deixar sozinho?

- E o que todo mundo faz quando eu to precisando

- Eu não ia conseguir dormir sabendo que você esta sozinho, e além do mais a gente dormiu antarde toda,
eu to sem sono

- A Selena perguntou de mim?

- Perguntou sim, a Jas quase bateu nela

- Eu tenho que esquecer ela.. - ele deu um sorriso forçado

- Tem mesmo, foi ridículo o que ela fez hoje, não só ela né?

- Apesar de tudo o Alfredo não teve culpa, foi tudo armação dela, quando você foi tomar banho, ela me ligou, perguntou quem era você, eu disse que você era a menina que me fazia feliz, ela quis voltar, mas não sei de onde criei forças mas falei que não dava mais,ela disse que eu ia pagar por isso

- Ah Juus, eu acho que ela não te merece, se gostasse mesmo de você ela não teria feito o que fez

- Promete nunca mudar?

- Como assim Justin?

- No começo todo mundo é legal comigo, e depois só é legal quando precisa de mim, não me abandona?

- Nunca, eu juro

O médico entrou no quarto

- Você vai dormir aqui?- ele perguntou pra mim

- Lógico - respondi

- Você é de menor né?

- Sou, isso é um problema?

- Na verdade é sim, mas a gente viu o tempo que você ficou aqui, e você vai fazer bem pro Justin, vai ajuda-lo a se recuperar

- Prometo que cuido dele direitinho. Tem algum telefone que eu possa usar? Tenho que falar com a minha mãe

- Tem sim, no fim desse corredor

- Obrigada

Eu sai do quarto e fui até o telefone, liguei pra minha mãe, ela demorou um pouco para atender, expliquei pra ela o que tinha acontecido e que eu ia ter que passar a noite com o Justin, ela disse que eu podia, pediu que eu ligasse pra dar noticias. Desliguei e fui ate o quarto, a porta estava um pouco aberta, escutei o medico falar "você tem sorte da sua namorada, eu nunca vi nenhuma menina esperar tanto assim" ele acha que somos namorados, eu ri baixinho, o Justin sorriu "é acho que sou um cara de sorte mesmo" ele ficaram em silencio e eu entrei no quarto

- Bom vou deixar vocês sozinhos, qualquer coisa aperta a campainha em Justin - ele apontou para um botão que tinha ao lado da cama

- Pode deixar - o Justin disse

O medico saiu, eu me sentei na poltrona que tinha do lado da cama

- Então eu sou a namorada perfeita né? - levantei uma sobrancelha

- Você ouviu? - o Justin fez essa cara



- Ouvi sim

- Melhor namorada do mundo, nem reclama se eu pegar outra - ele riu - brincadeira, é bom que eles achem que você é minha, não param de olhar pra você

- Qual o problema?

- Não gosto, você é minha amiga, minha, eles não tem que ficar se aproveitando de você

- Para - eu ri - desse jeito eu nunca vou arrumar um namorado

- Relaxa, eu vou ser seu amigo quando você estiver velhinha e feia

- Te odeio - Joguei uma almofada nele

- Se odiasse não estaria aqui

- Sera que aqui tem camera?

- Não sei, acho que não porque? - ele perguntou confuso

- Pra eu desligar essa maquina aqui e ver se você morre

- To morrendo de sono, deita aqui comigo um pouco?

- O que eu não faço por você?

Eu fui ate ele e me deitei, pegamos no sono


Acordei era umas 5 da manhã, minhas costas estavam doendo, eu me levantei de vagar, o Justin ainda estava dormindo, parecia um anjo, fui até a poltrona e me deitei la, eu dormi depois de alguns minutos, acordei mais tarde com o Justin me chamando, ele queria água, eu sai do quarto e fui pegar água para princesa, aproveitei e fui comer alguma coisa na lanchonete do hospital, quando eu voltei pro quarto ouvi a voz de uma mulher, parecia que eles estavam discutindo, entrei de vagar


CONTINUAA
Gentee, vocês não querem saber o que vai acontecer? não querem que eu poste mais? então me divulguem poxa, ai tem mais comentario e eu posto mais, todo mundo feliz, eu ja tenho o capitulo 6 pronto e estou na metade do 7, vai meninas divulga bastante *-*
6 coments, amo vocês 

5 comentários:

  1. Continuaaa amorr, eu acho q essa mulher é a Selena ou a Pattie

    ResponderExcluir
  2. Continua ta perfeito <3
    -Loh

    ResponderExcluir
  3. Continua , ta muuito pfth , eu acho que essa mulher e a selena pq neh
    Q pu5a cara . Carai vontade de matar ela ><
    To amaando bjss
    By : Yasmin

    ResponderExcluir