terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Capitulo 6

Acordei era umas 5 da manhã, minhas costas estavam doendo, eu me levantei de vagar, o Justin ainda estava dormindo, parecia um anjo, fui até a poltrona e me deitei la, eu dormi depois de alguns minutos, acordei mais tarde com o Justin me chamando, ele queria água, eu sai do quarto e fui pegar água para princesa, aproveitei e fui comer alguma coisa na lanchonete do hospital, quando eu voltei pro quarto ouvi a voz de uma mulher, parecia que eles estavam discutindo, entrei de vagar, tinha uma mulher morena baixinha bem bonita, com uns 35 anos

- Oi - eu disse envergonhada

- TA VENDO ESSA MENINA? - o Justin estava muito bravo - ENTÃO, ELA ME DEU MAIS ATENÇÃO EM 2 DIAS DO QUE VOCÊ E ME PAI A VIDA TODA

- Você podia ter me avisado, eu viria pra ca correndo

- Te avisar como? Eu estava em uma cirurgia, para de me culpar

- Justin eu te amo, só quero seu bem

- sera? - ele disse, e as lagrimas começaram a cair - não parece


Foi horrível ver isso, vontade de abraçar ele, meus olhos marejaram

- Gente chega, a gente ta em um hospital - eu disse indo até o Justin - Justin, toma água, cê não pode ficar nervoso - ajudei ele a tomar água

- Ela ta certa, na verdade ela sempre ta, e sabe por que? Porque ela se preocupa comigo, e quer o melhor pra mim, sai daqui, por favor

- Justin - ela tentou se aproximar

- Porfavor

- Ta... - ela saiu

- Desculpa, não queria que você ouvisse isso - ele limpou as lagrimas

- Tudo bem - tentei sorrir - da uma chance pra ela, se ela trabalha tanto é pra te dar o que você precisa, uma casa boa, roupas, e tudo isso que você tem

- O que adianta ter tudo isso se o mais importante ela não me da? Sabe eu não tenho uma mãe pra se preocupar quando eu chego tarde em casa, eu não tenho um pai pra conversar, talvez eles ainda acham que eu sou virgem, ou nem sabem com quem eu perdi, são coisas bobas mas que fazem falta

- Eii, eu posso falar com ela? - disse sem pensar

- Falar o que?

- Só falar, deixar a conversa fluir

- Pode - ele disse - sabe - suspirou - não foi sempre assim, a gente já foi uma família unida, eles me levavam pra sair, ai meu pai traiu minha mãe, desde então ela vive por ele, e trabalha muito com medo de ser abandonada novamente e ficar sem nada

- Não sabia disso Jus - disse triste

- Na verdade tem muita coisa sobre mim que você não sabe, alias, ninguem sabe

- Não fica assim, quer dormir um pouco? - tentei mudar de assunto

- Sim, to cansado, esse remedio da muito sono

- Vou deixar você em paz então - disse me levantando

- Não - ele me puxou pelo braço - fica aqui, gosto de companhia

- Fico sim Jus, até você dormir

Me sentei ao lado dele e fiquei mexendo em seu cabelo loiro e macio, o Justin fechou os olhos e logo pegou no sono, eu fiquei la por mais alguns segundos, fitando o rosto dele, era tão lindo, me levantei e sai, eu tinha que ir pra casa, precisava de um banho, na saida encontrei com a mãe dele

- Oi - ela disse meio sem jeito

- Oi - tentei sorrir fingindo não lembrar do acontecido

- Como o Justin ta?

- Ele dormiu, ta tomando muito remedio - eu sorri

- Desculpa por mais cedo

- Tudo bem - ficamos em um silencio desconfortável por algum tempo

- Você acha que ele me odeia? - ela disse cortando o silencio

- Sinceramente? - perguntei, ela concordou com a cabeça - o Justin não te odeia, ele só esta com saudade de ter uma figura materna quando ele precisa, quando ele fala da senhora os olhinhos dele brilham, ele te ama mais que tudo, só quer um pouquinho de amor

- Vou tentar - ela olhou para baixo envergonhada - me chama de você

- Pode deixar - sorri - então, você fica aqui? eu tenho que ir pra casa

- Fico sim, tchau

- Tchau - eu disse e sai

- (seu nome) - Pattie gritou

-Oi - disse me virando

- Obrigada - ela sorriu, o sorriso dela era bonito, parecia o do Justin, eu sorri

- Magina

[...]

- Como o Justin esta? - minha mãe perguntou enquanto eu entrava

- Melhor, ta tomando um monte de remédios

- Nem parece que ele tinha - ela suspirou vendo minha cara de desanimo - você ta bem?

- To, eu to só casada, preciso de um banho

- Vai la, depois vem aqui, eu to com saudade

- Pode deixar

Fui para o meu quarto, deitei na cama por alguns segundos, meu travesseiro estava com o cheiro do Justin o que me fez sentir uma pontinha de saudade, me levantei e fui para o banheiro tomar banho, tomei um banho demorado, estava muito cansada, sai do banho, peguei um cobertor e fui pra sala, deitei no colo da minha mão que começou a mexer no meu cabelo, ela estava vendo um filme, nem prestei atenção, minha cabeça estava no Justin

- Você gosta dele né? - ela perguntou

- Gosto, gosto muito, nunca encontrei um amigo assim

- Não, não como amigo, você gosta, dele, de verdade

- NÃO - gritei sem querer - eu e o Justin somos apenas amigos, nada a mais

- Nunca vi, passar a noite em claro por um amigo que você conhece ha dois dias

- Mãe para, eu não gosto dele

- Sei - ela disse ironicamente

Dei de ombros e logo peguei no sono

[..]

Agora eu estava na escola, sem o Justin, o que era estranho, ele fazia falta, os amigos dele vieram falar comigo, disseram que tinham ido ao hospital, mas não deixaram ver o Justin, o que era verdade, nem eu podia ter acesso, mas a mãe dele me registrou como familia,  então deixaram as coisas lá, queriam saber como ele estava, eu disse que ele estava bem, e logo ia ter alta, entrei na sala, as meninas estavam no lugar de sempre

- Oi - Anne disse animada

- Oi gente- disse cansada

- Ta tudo bem? Fiquei sabendo o que aconteceu com o Justin, como ele esta? - Ash perguntou preocupada

- O Justin ta melhor, talvez amanhã ele ja sai do hospital  - tentei sorrir

- Você gosta dele - Anne sorriu

- Sim - respondi - amigo como ele não tem igual

- A gente não ta falando em amizade - Ash olhou pra Anne

- Pois é, ta na cara ja - Anne disse

- Vocês também - dei um gritinho agudo sem querer - eu e o Justin somos apenas amigos, nada a mais

As meninas riram, fiquei brava, eu não gosto do Justin, não mesmo, é só amizade, se fosse pra rolar algo ja tinha rolado.

A aula nunca foi  tão longa, os segundos passavam como horas, tentei prestar atenção na aula, o professor de química fazia alguma piada sem graça com a menina que sentava la na frente, desviei o olhar quando bateram na porta, o professor sorriu animado e foi abri-la "deve ser a aluna nova" ele disse abrindo, aluna nova? como assim? eu não sabia de nada, uma menina morena com o cabelo cacheado entrou, ela usava calça jeans e uma blusinha simples mas bonita, olhou a sala toda como se procurasse alguém, seus olhos pararam em mim, e seu sorriso sumiu, era Selena, ela me olhava com raiva, o professor a apresentou para turma, as pessoas cochichavam, ela se sentou em uma cadeira que tinha lá na frente, as meninas perceberam o jeito que ele me olhou, Anne me cutucou

- Você a conhece?

- Ela é ex do Justin

- Hum - disse com um meio sorriso- ja entendi o olhar dela

- Boba - eu ri

O sinal da saida finalmente tocou, eu ia direto da escola ver o Justin, estava saindo do portão quando senti uma mão em mim, parei e olhei pra trás, era Selena com um sorriso falso

- Fui ver o Justin

- Otimo - respondi

- Fiquei sabendo que só família pode ver ele, parece que a mãe dele te registrou como família, então o namoro ta tão bem assim? - ela perguntou, sinica

- Olha - sorri - desculpa, mas não te devo satisfações de nada, queria falar mais com você mas fiquei de ir ver o Jus, ele deve estar me esperando

Ouvi ela dar um pequeno grito, não liguei, segui em frente. Cheguei no Hospital em 10 minutos, o Justin sorriu quando me viu, dei um beijo na cabeça dele, ele já estava sem os pontos e seu cabelo começava a crescer

- Como foi seu dia? - ele peguntou animado

- Normal, aulas chatas - eu ri, preferi não falar da Selena, ele parecia tão feliz, eu não queria estragar tudo isso - e o seu?

- Foi ótimo, minha mãe ficou comigo até agora pouco, não queria ir trabalhar, mas ai eu falei que você ia vim

- Eu disse que ia dar tudo certo, não disse?

- Sim, você disse - ele riu - me ajuda aqui, tenho que ir no banheiro

- Claro - eu o ajudei a levantar - consegue ir sozinho?

- Sim, só pra levantar que é complicado

O Justin foi no banheiro e logo voltou, fui ajuda-lo a deitar, mas ele não deixou

- Quero ficar de pe um pouco, não aguento mais ficar nessa cama - ele se aproximou de mim, colocando sua mão no meu rosto, eu podia sentir sua respiração, seus olhos me encaravam, não conseguis olhar nos olhos dele - você é linda - eu ia responder ao elogio, mas ele não deixou - shiii, não fala nada - senti os lábios do Justin nos meus, ele me deu um selinho, sorrimos e ele começou um beijo calmo, minha mão pousou em sua nuca, o beijo foi tendo mais desejo, alguém bateu na porta, trazendo eu e o Justin para a Terra

- Se arruma que jaja você sai - o medico disse e olhou pra gente - desculpa, atrapalhei algo?

- Não - o Justin disse rindo - serio que eu vou sair?

- é sim

Abracei o Justin, ele deu um leve beijo em minha cabeça, eu sorri, o medico saiu e eu fiquei com o Justin arrumando as coisas, em momento algum falamos do beijo, ou ate mesmo não lembramos do assunto, estávamos empolgados com o fato do Justin ter tido alta, liguei pra pattie para avisar, ela disse que não podia ir pro hospital ois tinha um reunião, dava pra ver o tom de voz decepcionado dela, o Justin falou que não tinha problema, ele estava realmente feliz com tudo isso, a vida dele estava se encaixando aos poucos

[...]

- Justin para de ser teimoso, vai deitar - eu gritei para o Justin que segurava uma caixa com algumas coisas que ele tinha pegado do hospital

- Não ta pesado, e eu já fiquei muito tempo deitado, não aguento mais

- Juuus - fiz bico - o medico disse que você tem que ficar de repouso poxa, você sabe

- Ta - ele riu e colocou a caixa sobre a mesa - deita aqui comigo?

- Deito, espera

Fui ate a cozinha tomar água e depois me deitei ao lado do Justin, ele colocou um filme e ficamos no escurinho assistindo

- Eii princesa - o Justin chamou me fazendo olhar pra ele

Antes que eu pudesse responder, senti os lábios do Justin nos meus, ele me deu um selinho, um selinho demorado, depois se afastou um pouco e sorrio, sua mão foi para minha nuca me trazendo para perto dele novamente, seus labios abriram um pouco, ele iniciou um beijo, pedindo espaço para lingua dele em minha boca, eu permiti, lentamente o beijo foi fluindo, ficando cada vez com mais vontade, mais desejo, ficamos assim por um bom tempo, eu não conseguia parar de rir, mas não queria que ele percebesse minha animação, logo o filme acabou, para falar a verdade eu nem sei como acabou o filme

- Jus, vou tomar banho ta? - disse enquanto me sentava

- Volta logo?

- Sim, o mais rápido possível

O Justin me puxou pela cintura e eu cai na cama ao seu lado, ele me deu mais um beijo, eu ri

- Agora pode ir - ele riu

Subi as escadas para chegar até o quarto do Justin, ouvi a campainha tocar

- Quer que eu atenda? - gritei

- Pode deixar que eu abro - o Justin respondeu

Fui até o banheiro e tomei um banho, ok, não foi rápido, na verdade demorou uns 20 minutos, fui para o quarto do Justin, coloquei minha roupa e amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo mal feito, desci as escadas correndo, pois o Justin podia estar precisando de algo, cheguei na sala

- Just...- travei, não pude acreditar no que eu estava vendo, perdi todos os sentidos, senti meus olhos se encherem de água, minhas pernas ficaram moles, o Justin e a Selena estavam no sofá, ela estava em cima dele, estavam se beijando, quando ele me viu tentou tirar ela de cima dele, ele ficou branco

- (seu nome) - o Justin gaguejou - não é isso, não, é isso, mas não exatamente o que você ta pensando -tentou explicar

- Justin relaxa - tentei sorrir - somos amigos, se você ta feliz com ela ai - apontei pra Selena - tudo bem, o que importa é sua felicidade.. Bom vou deixar vocês ai, tenho que ir

- Não (seu nome) espera

- Minha mãe ligou Justin - menti - tenho realmente que ir

Não tinha mais o que ele fazer, simplesmente assentiu, peguei minhas coisas e sai, quando fechei a porta senti meu rosto molhado, eu não queria chorar, mas não dava mais para segurar, senti uma mão no meu ombro, achei que fosse o Justin, assustei, mas quando olhei para trás era a Pattie, ela me olhou assuatada e me abraçou

- Querida, você ta chorando porque?

- Não é nada tia, eu tenho que ir

- Tem alguem pra te levar?

- Não, vou andando

- Que isso? - ela disse desfazendo o abraço - você fez tanta coisa pelo Justin, isso é o minimo que eu posso fazer por você, ai você me aproveita para contar o porque que você chora tanto, vem entra no carro

Entrei no carro, ela perguntou onde eu morava, respondi, ela disse que sabia onde era

- Agora me conta o que aconteceu, ta tudo bem com o Justin

- Até de mais, eu acho - disse controlando minhas lágrimas que insistiam em cair

- O que ele fez?

- Ah tia, eu sai do banho, e ele tava lá com a Selena, sabe, ela foi o problema, ela causou o acidente

- Você gosta dele não é?

- Não - olhei pra baixo - um pouco talvez, mas esse pouco vai virar nada, não quero sofrer, o Justin ama a Selena e eu tenho que aceitar isso

- Quer saber de uma coisa? - ela olhou pra mim e sorriu

- Uhum

- Prefiro mil vezes você do que a Selena, acho ela tão falsa, não é pro Justin, já você é um doce de menina, a unica que ficou com meu filho quando ele realmente precisava, você não se importou de ter que ficar lá esperando, de cuidar dele, se um dia vocês ficarem juntos, vou ser a primeira a apoiar

- Não tia, acho que eu e o Justin não vamos mais ficar juntos, ele realmente me magoou

- O Justin foi um idiota, igual o pai dele - ela tentou sorrir

- O Jeremy tia? Mas vocês são perfeitos juntos

- Isso é só o que parece, eu não queria fala pro Justin agora, mas a gente vai se separar, ele me traiu

- Nem sei o que falar...

- Não precisa falar nada, o Justin vai precisar de você quando eu contar, mas eu não posso te pedir isso

- Tudo bem tia, ele tem a selena - limpei uma lagrima que insistiu em cair


- Mas você sabe que ela não é o melhor pra ele né querida?

- Sim tia, mas ele não sabe, a gente aprende errando, e parece que o justin tem que errar milhões de vezes para aprender, mas eu não, errei uma vez, chega

- Isso quer dizer que...

- Sim tia - eu a interrompi - o Justin não vai mais me machucar

Ela apenas assentiu com a cabeça, parecendo entender minha dor, chegamos na minha casa, eu a agradeci, entrei em casa colocando o melhor sorriso possível no rosto, falei oi para meus pais que estavam na cozinha sem deixar eles verem meu estado, corri para o meu quarto, olhei no espelho e meus olhos estavam inchados e um pouco vermelho, minha cabeça doía, eu precisava esquecer de tudo, abri o guarda roupa e coloquei um pijama bem fresquinho, peguei um cobertor e fui dormir.

PVO Justin

Não acredito que eu deixei isso acontecer, eu sou um idiota

- Selena sai daqui - gritei pra ela

- Mas Juuus, por que? - perguntou se fazendo de idiota

- Olha só, até ontem você era muito especial pra mim, acho que eu te amava, mas o que você fez não tem perdão, sai

- ta - ela abaixou a cabeça, acho que caiu uma lagrima, mas não me importei

Finalmente eu estava sozinho, porra ta frio, a (seu nome) não tem carro, deixei ela sair sozinha, sou muito idiota, peguei meu celular e disquei o numero dela freneticamente, mas ia direto pra caixa de mensagem, mandei mensagens de texto me desculpando e perguntando como ela estava, mas nenhuma foi respondida, a porta abriu, era minha mãe, corri pra ela e a abracei

- Mãe eu sou um idiota - uma lagrima caiu - eu...

- Eu sei Justin- ela desfez o abraço - eu levei ela em casa

- Ela ta bem?

- Ela ta, mas a gente conversou, e eu espero que você não esteja apaixonado por ela, porque ela não quer mais te ver Justin

- Quero morrer - coloquei as mãos no rosto


- Mãe.. - disse chorando agora - eu a amo

PVO seu nome

Acordei com os olhos um pouco inchados ainda, meu celular estava sem bateria, coloquei para carregar e fui tomar banho, sai do banho e prendi meu cabelo em uma trança de lado, voltei para o quarto e leguei meu celular, 20 chamadas perdidas e 15 mensagens do Justin, todas pedindo desculpa e perguntando como eu estava, IDIOTA! Sai do quarto e fui tomar café da manhã, eu tinha que pelo menos encarar a escola, por sorte ja era sexta, comi, peguei minha bolsa e sai, cheguei na escola e fui direto pra sala, ignorando o grupo de amigos do Justin, que me olhavam sem entender nada, cumprimentei as meninas e me sentei no meu lugar

- Ta tudo bem? - ash perguntou

- Ta sim - menti

- Você parece tão distante - Ash parecia estar preocupada 

- Só não dormi direito - menti de novo para não preocupa-la

- Hum 

A aula tinha começado, e nada do Justin aparecer, não que eu queira ver ele, mas é estranho, quando bateu o sinal da segunda aula, a porta da sala se abriu, e o Justin entrou, sorrindo, andando com um pouco de dificuldade, um grupinho de meninos foram ajudar ele 

- Senta com a gente Justin - o mais alto falou

- Não precisa, eu...

- A gente faz questão

O Justin apenas assentiu, eu ri vendo a cara de tédio dele, os olhos dele encontraram os meus, o sorriso dele desapareceu, ri ironicamente e logo me virei, no meio da aula os meninos tentavam puxar assunto com o Justin, ele balançava a cabeça e olhava para os lados pedindo socorro, impressionante como as pessoas gostam tanto dele, qualquer um daquela escola dava tudo pra receber uma mensagem do Bieber, mas eu não, a Selena não apareceu na escola naquele dia, ótimo, seria péssimo ver os dois ficando

O sinal tocou, anunciando que mais um dia de aula tinha acabado, fui direto para a porta, não aguentava mais aquele lugar, uma mão me segura pela cintura....



CONTINUAA
A vocês não comentam ): estou postando pq quem comentou não merece esperar tanto tempo, sera que pedir 4 comentaios é muito?
beijos









4 comentários: