quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

capitulo 7

O sinal tocou, anunciando que mais um dia de aula tinha acabado, fui direto para a porta, não aguentava mais aquele lugar, uma mão me segura pela cintura

- Temos que conversar - ouvi a voz do Justin em meu ouvido

- Não, não temos, ah e fico feliz por você ter arrumado novos amigos - apontei para o grupinho que ria de alguma coisa idiota - tchau Justin

Me soltei de seus braços e sai, cheguei em casa, não tinha ninguém la, mas eu não queria ficar sozinha, ficar sozinha me fazia pensar no Justin e isso não é nada legal, vi um cartão branco em cima da mesinha do meu quarto, era o numero do Zayn, resolvi ligar, alias, não tinha nada a perder, chamou algumas vezes ate uma voz rouca atender

- Alô?

- Oi, é a (seu nome), atrapalho?

- Ah oi (seu nome), não atrapalha não, como você ta? - agora a voz dele era brincalhona

- To bem, e você?

- Também, achei que não ia ligar - ouvi ele rindo baixo

- Eu tava com medo de te atrapalhar, mas to sozinha em casa, então resolvi ligar

- Fez muito bem - ele deu um tempo -  hum, o que vai fazer hoje?

- Nada, por que?

- Que tal sairmos hoje? - perguntou um pouco em duvida

- Claro - não pude evitar sorrir - onde?

- Bom, podemos ir no cinema, te pego as 5, pode ser?

- Ótimo, então até la

- Até linda, ah e toma cuidado ai

- Pode deixar - eu ri

Desliguei o telefone radiante, nesse momento o Justin nem se quer passava na minha cabeça, corri para meu guarda roupa procurar uma roupa, depois de um bom tempo, achei uma roupa, tomei banho, lavei meu cabelo, sai do banheiro de roupão, sequei meu cabelo e fiz uma make básica, coloquei essa roupa


Olhei no relógio e já eram 4:30, peguei meu celular e liguei para minha mãe avisando que eu ia sair, ela concordou, 5 pras 5 meu celular tocou, era o Zayn

- Oi - e disse animada

- To aqui na frente

- Ja vou

Desliguei o celular e dei uma ultima passada no espelho para ver como eu estava, impecável ainda, desci as escadas da minha casa e o Zayn estava lá me esperando, ele estava tão mais bonito hoje, eu o cumprimentei com um abraço

- Linda - ele disse

- Posso dizer o mesmo sobre você - brinquei

Ele abriu a porta do carro pra mim, eu entrei, ele deu a volta e também entrou, o silencio tomou conta por alguns segundos, até que o Zayn falou

- Fiquei sabendo que o Justin já ta bem

- Sim, ele ta - tentei sorrir

o Zayn sorriu, pude perceber que o sorriso dele era tão lindo quanto ele, ele olhou pra mim, eu estava o encarando, ele sorriu timidamente agora

- Que? - perguntou

- Nada - eu ri do desconforto dele

- Tem algo errado comigo? - olhou no retrovisor

- Pelo contrario

Ele riu e passou a mão no meu cabelo

Chegamos no shopping, ele me deu a mão ao sair do carro, eu a peguei, e assim ficamos andando em direção ao cinema, paresiamos um casal, chegando perto do cinema, vi o Justin, droga, ele estava com uma loira alta, eles riam de algo, fingi que não vi, e estava prestes a fugir, quando e loira aponta em nossa direção, o Justin olha, e seu sorriso se desfaz, a loira puxa o Justin em nossa direção, ao ver eles o Zayn sorri, a loira abraça o Zayn, eu desvio o olhar, em nenhum momento o Zayn solta minha mão

- Como você ta grande - o Zayn sorri e olha pra mim - ela é prima do Justin, fiz faculdade com o irmão dela, meu Deus, você era tão pequena - ele sorri

- Você também ta ótimo - a loira continua entusiasmada - Sua namorada é linda - ele sorri pra mim, eu sorrio de volta

- Vocês estão juntos? - o Justin pergunta

- Na verdade - o Zayn começou

- Não importa né - sorri ironicamente - bom a cessão é daqui a pouco, temos que ir, adorei te conhecer - abracei a loira

Eu e o Zayn saimos

- O que foi aquilo?

- Aquilo o que? - perguntei

- Você, e o Justin, quer dizer, você esperou horas por ele, e agora o ignora - ele disse confuso

- é que aquele dia, o Justin precisava de mim, mas agora, não precisa mais - tentei sorrir, Zayn assentiu

- Hum, quer ver que filme? - mudou de assunto percebendo meu incomodo

- Qualquer um, você escolhe

- Então vamos pegar a próxima cessão

- Por  mim tudo bem - concordei

Zayn foi comprar os ingressos enquanto eu comprava a pipoca e o refrigerante

- Vamos? - Zayn falou pegando as coisas da minha mão me dando as entradas

- Claro

Entramos na sala, estava com algumas luzes fracas acesas, a sala estava vazia, havia um grupinho de meninas em um canto da sala, elas riam de algo, mas logo pararam quando viram o Zayn, ele riu percebendo que era o motivo dos comentários, nos sentamos, na ultima fileira, aos poucos a sala foi enchendo, e logo o filme havia começado, sinceramente, o filme não era nada bom, estava me dando sono, o Zayn passou o braço sobre meu pescoço para eu poder me acomodar nele, eu o fiz, ficamos assim até o filme acabar, quando o filme acabou fomos comer algo e ele me levou para casa

- Podemos sair mais vezes? - Zayn perguntou enquanto parava o carro na frente da minha casa

- Logico - respondi um pouco mais animada do que devia - adorei hoje

- Eu também, você faz até um filme chato ficar especial

- Pa...

- Shiii - ele colocou um dedo sobre minha boca para que eu ficasse quieta

Zayn foi se aproximando de mim, olhando nos meus olhos, bem de vagar, aquilo estava me matando, não aguentava mais ficar longe dele, precisava sentir a boca dele na minha, seu olhar mudou do meu olho para minha boca, então voltou para os olhos e ele sorriu, me deu um beijo perto da boca e se afastou

- Obrigado pela noite incrível

- Eu que agradeço, você não sabe o quão me fez bem hoje - disse me referindo ao Justin

- Te ligo quando eu chegar em casa, pode ser?

- Claro.. tchau - eu disse saindo do carro

Cheguei em casa toda feliz, já eram 11:30, minha mãe estava na sala, percebendo minha felicidade ela resolveu falar

- Saiu com o Justin?

- Não, por que?

- Ta tão feliz

- Não foi com ele, foi com o Zayn

- Zayn? - ela perguntou confusa

- Sim mãe, ele é lindo, tem 24, é pediatra

- Toma cuidado

- Mãe ele é um anjo, você vai gostar dele, ele ficou comigo enquanto eu esperava o Justin aquele dia

Meu celular começou a tocar, vi o nome dele

- Mãe é ele - eu sorri - beijoo - beijei a testa dela e corri para o quarto

Apertei o botão de atender, e a voz rouca do Zayn atingiu meu ouvido

- Atrapalho?

- Logico que não - não conseguia parar de sorrir

- Ta fazendo o que?

- To deitada, com sono - ri baixo - e você?

- To indo deitar também, só liguei para avisar que cheguei e saber como você tava, agora posso dormir em paz

- Você existe? - perguntei sem querer

- Sim, por que? - ele riu

- Alem de lindo, é um amor

- Isso é só com você - ele riu envergonhado - bom, vou dormir, amanhã eu acordo cedo

- Ok, boa noite

- Boa noite

Desliguei o celular, coloquei um pijama e fui dormir, ele estava me fazendo tão bem, afastando o Justin dos meus pensamentos, acordei no outro dia as 10, tinha uma mensagem do Zayn

"Me ajuda aqui no hospital? te pego 12:45 pode ser?"

Qualquer coisa para ficar perto dele, logo respondi

"Claro, adoro crianças"

Fui tomar um banho e coloquei uma roupa simples, no horário marcado o zayn estava lá, eu o cumprimentei e fomos para o hospital, chegando lá, ele me explicou o que eu tinha que fazer, o que na verdade era uma coisa super simples e nem precisava de mim lá, mas de qualquer forma eu concordei, apos o termino do turno dele, ele pediu para que eu arrumasse alguns papei que ele logo voltava, era só arrumar por ordem alfabética, nada difícil, ele logo voltou, e trancou a porta, eu fingi que não vi e continuei a organizar os papeis

- Prontinho - entreguei os papeis na mão dele

- Obrigado - ele sorriu e colocou os papeis em uma pasta azul

- Hum. vamos? - falei indo em direção a porta

- Ei, espera - ele me segurou pelo braço, colando meu corpo no dele - depois do trabalho vem a recompensa

- Que recompensa? - me fiz de idiota

- Essa

Ele colou seus lábios nos meus, fazendo movimentos calmos, foi me guiando até sua maca e me colocou sentada nela, eu o abracei com as pernas, sentindo seu membro dentro de sua calça preta, o que me deixou exitada, os beijos ficavam cada vez mais intensos, sua mão apertava minha bunda, ele parou o beijo e sorriu, porra, primeira imagem que veio na minha cabeça foi o Justin, eu gostava de estar com o Zayn, mas o Justin, o Justin não saia da minha cabeça, tentei prestar atenção nos beijos do Zayn, mas estava complicado

- Vamos pra minha casa?

- Não da, minha mão nem sabe que eu to aqui - menti

- Ah - ele fez bico - nos vemos amanhã?

- Claro - eu sorri

- Vem eu te levo em casa

Nós saímos de mãos dadas e fomos até o carro dele, chegando na minha casa, demos um beijo de despedida e eu entrei.

[...]

Quarta feira, hoje o Zayn vai conhecer meus pais, o que me deixa um pouco nervosa, entrei na sala, cumprimentei as meninas, vi o Justin sentado com a Selena, os dois riam de algo, é bom saber que eu e ele estamos felizes, eu com o Zayn, e ele com a Selena

- Hoje que o Zayn vai na sua casa né? - perguntou Ash animada

- Siim, sera que meus pais vão gostar dele?

- Concerteza - Anne falou- quem não gosta dele?

- É - eu ri

Bom ele foi o assunto em todas as aulas, acabando as aulas eu fui pra saida com as meninas, Zayn estava lá, todo lindo me esperando, eu o cumprimentei com um selinho, ele deu oi pras meninas

- Vamos? - perguntei

- Pera, vou ali dar oi pro Justin

Ele foi até lá, eu olhei pras meninas, elas não entenderam meu olhar, o Justin me encarava, como se não gostasse do que estava vendo, o Zayn voltou

- Agora vamos princesa

Dei tchau pras meninas e entrei no carro, logo estávamos em casa, entrei na frente, o Zayn estava nervoso,eu ri, minha mãe abriu a porta e nos cumprimentou com um sorriso enorme no rosto

- Oi, você deve ser o Zayn, eu sou a (nome da sua mãe)

- Prazer, bom, já até sei porque a (seu nome) é tão linda - ele mentiu, na verdade não pareço nada com minha mãe

- Magina - minha mãe disse pensando o mesmo que eu

Logo meu pai apareceu, e também o cumprimentou, super simpático para o meu espanto, comemos e depois o Zayn e meu pai ficaram conversando sobre algo que não me interessava, a hora passou rápido, já era de noite

- Tenho que ir, ta tarde, obrigado pelo dia incrível

- Tchau Zayn, volta sempre - minha mãe disse

- Pode deixar

- Vem, eu te levo até o portão

Eu desci as escadas com o Zayn, abri o portão, nos beijamos e ele foi embora, subi correndo para saber o que meus pais tinham achado do Zayn

- Então? - perguntei animada

- Ele é um ótimo rapaz - meu pai disse

- E seus filhos serão lindos - minha mãe completou

- Maae - eu a repreendi, ela sorriu

- Mas é serio, vocês gostaram mesmo dele?

- Sim - meus pais falaram juntos e sorriram

- Mas você sabe, tem que tomar cuidado princesa - meu pai disse - tem que usar camisinha semp...

- PAAAAAI- eu gritei - vou para o meu quarto

Sai correndo, na qual meu pai pensou que eu, ah deixa, não estava com fome, então fui dormir, alias, no outro dia eu acordaria cedo devido a escola, demorei um pouco para pegar no sono, a imagem do Justin me olhando não saia mais da minha cabeça, ele não parecia estar feliz, não parecia ter gostado de ter visto o Zayn, mas de qualquer forma ele sorriu, odeio aquele sorriso falso que ele da, não sei como as pessoas não percebem a dor no olhar dele, mergulhei em meus pensamentos e acabei pegando no sono sem querer

Acordei com meu despertador tocando, me arrumei para ir para escola e fui comer algo na cozinha, estava morrendo de fome, alias, não tinha jantado na noite anterior, minha mãe me levou até a escola, chegando lá o Justin estava chegando também, minha mãe o viu, e, é, ele também a viu, deu um sorriso envergonhado, talvez achando que ela sabia de tudo que havia acontecido, ela sorriu de volta e acenou, feliz em ve-lo

- Tchau mãe, te amo - sai do carro correndo para alcançar o Justin, segurei ele pelo braço - oi

- Oi - ele sorriu, mas logo o desfez - achei que não tínhamos mais nada para falar - ficamos em silencio por alguns segundos

- Justin, ta tudo bem? - finalmente peguntei

- Claro, por que não estaria?

- Porque eu te conheço

- Não, você não me conhece, você não sabe metade da minha vida - ele disse grosso, meu coração apertou, senti que ia chorar

- É, parece que eu não conheço mesmo

Sai correndo para evitar que alguma lágrima caísse, entrei na sala, com um sorriso falso na cara, tentei me mostrar animada para as meninas, elas me abraçaram assim que eu cheguei, parece que sentiram que eu estava precisando de um abraço naquele momento, um abraço forte, e de alguém que eu amo

- Então...?- Anne perguntou animada

- Então o que?

- Como foi na sua casa com o seu Medico Gato - é assim que elas chamam o Zayn

- Ah - eu ri - meus pais adoraram ele - vi o Justin sentando no lugar que ele costumava sentar, e a Selena foi atras, elevei minha voz para que ele escutasse a conversa - mas também, o Zayn é super comunicativo, falou pra caramba com meus pais, e minha mãe já ta até pensando nos netos, disse que serão lindos

- Verdade né, o Medico Gato é um pedaço de mal caminho - Anne disse

- Pedaço? ele é a rodovia toda - Ash completou

- E é meu namorado - elas me encararam, era a primeira vez que eu falava do Zayn como "namorado" soa estranho, senti o olhar do Justin queimar nas minhas costas, ignorei

Como sempre, as meninas só falavam no Zayn, o que me deixava um pouco incomodada, e não por ciumes, não ligo que elas falem dele, até gosto, mas é chato, parece que ele esta ali o dia todo, enjoa um pouco, mas eu teria que me acostumar com esses detalhes...



CONTINUUA!!!
OOOOOI amores, fiquei tão feliz que voces comentaaram *-*
o que estão achando desse novo casal?
prox com 5 coments, amo vocês

3 comentários:

  1. Eu achei super perfeito,mas ela tem que ficar com o Justin os dois são perfeitos juntos.Posta mais lindona.Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa pelo amor de Deus, não aguento mais esperar
    - Angela sz

    ResponderExcluir