quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Capitulo 8

Como sempre, as meninas só falavam no Zayn, o que me deixava um pouco incomodada, e não por ciumes, não ligo que elas falem dele, até gosto, mas é chato, parece que ele esta ali o dia todo, enjoa um pouco, mas eu teria que me acostumar com esses detalhes

[...]

3 meses e meio se passaram, minha vida finalmente se encaixou, eu to feliz com o Zayn, e ja não penso mais no Justin, daqui a 2 semanas eu entrarei de ferias na escola, e o Zayn vai para africa por 1 mês como voluntario, então estamos aproveitando ao máximo o tempo juntos, o que não me da chances para pensar no Justin, mesmo se eu quisesse, a voz do professor me da dor de cabeça, ele fala algo sobre a gente ler pelo menos um livro nessas ferias, todos o ignora, de repente a porta se abre, tem um cara alto e todo de branco na porta, eu sorrio, é o Zayn, o professor vai até a porta falar com ele, e depois chama pelo meu nome, não acredito que ele fez isso, peguei minhas coisas e sai, ele me esperava do lado de fora da escola

- Oi princesa - ele abriu um sorriso

- Não acredito que você fez isso - eu ri e o beijei

- Não gostou? - ele fez bico

- Ta brincando? amei

- Entra - ele abriu a porta

Entrei no carro, ele deu a volta e também entrou

- Humm.. vamos pra onde? - perguntei curiosa

- Surpresa - ele sorriu

- Droga - fingi que estava brava, ele riu

- Prometo que vai valer a pena, é um pouco longe

- Um pouco quanto?

- Umas 2 horas se o transito colaborar

- Ai meu Deus, minha mãe vai me matar - procurei meu celular na bolsa

- Ei calma, ela sabe de tudo já - ele riu do meu desespero

- Como assim ela sabe de tudo?

- Eu falei com ela ontem, e ela me liberou pra te sequestrar o fim de semana todo

- Hum, um fim de semana todo com você?

- Sim, algum problema?

- Não, alias, essa surpresa ta começando a valer a pena - beijei a bochecha dele

[..]

- Eiiii - senti alguém me sacudir - chegamos - Zayn me deu um selinho

- Eu dormi muito? - perguntei assustada, pois não lembrava de ter pego no sono

- É, um pouco, sem contar que me deixou falando sozinho - ele riu

- Ai meu Deus, me desculpa

- Vem - ele me arrastou para fora do carro

Entramos em uma casa enorme, toda banca, estava quente lá, eu não sabia exatamente onde estavamos

- Então, gostou?

- Sim, é lindo - eu disse olhando em volta

- Vem cá

Ele me puxou escada a cima entrando em um quarto enorme, fomos até a varanda, eu pude ver a praia, era lindo, estava totalmente vazia, parecia que ninguém nunca havia estado lá, levei minha mão a boca, o Zayn me abraçou por trás

- Você merece isso, e muito mais minha linda - ele beijou meu pescoço - vamos pro mar, a agua deve estar otima

- Mas eu não tenho roupa

- Pra que? Nua deve ser mais bonita - ele riu

- HAHAHA - ri ironicamente

- Brincadeira, naquele armário- ele apontou - tem seu biquíni e algumas roupas

- Você pensa em tudo

Eu corri para o armário, peguei meu biquíni e fui para o banheiro me trocar, logo sai


- Linda - Zayn disse e me beijou - Vamos?

- Claro - Zayn pegou minha mão

Chegando na praia, não tinha ninguém, zayn me explicou que aquela praia era super privada, ele me arrastou para água e ficamos lá por um tempo, a água estava ótima, e melhor ainda era ver aquele tanquinho do meu namorado, nem vimos o tempo passar, ja era de noite, fomos para casa, precisávamos

PARTE HOT, SE NÃO GOSTAR PULA!!!!

- Vem - o Zayn me arrastou para o banheiro com ele

- Oferta irrecusável - brinquei e fui para o chuveiro

Zayn ligou a água quente que caia sobre nossos corpos salgados devido a água do mar

- Fica ainda mais linda bronzeada - disse entre os beijos, eu apenas sorri

Pulei no colo de Zayn, ele me colocou contra parede, os beijos foram ficando mais intensos a casa momento, ele largou minha boca e foi descendo para meus seios, ele o beijava e dava leves chupões, com uma mão, desfez o laço que tinha na parte de trás do meu biquíni, tirou e o jogou no chão,  deixando meus seios amostra, ele sorriu, eu ja podia sentir seu membro ereto, o que me deixava louca, eu ja estava toda molhada

- Ei, vamos para cama, aqui é horrivel - sugeri

- Concordo

Terminamos de tomar banho e fomos para o quarto, ele me jogou na cama, eu estava nua, e ele também, ele foi beijando cada centímetro do meu corpo chegando "la" ele deu alguns beijos e depois lambeu me fazendo gemer, olhou pra mim e riu vitorioso, depois continuou o que estava fazendo, eu gemia alto, ele amava isso, do nada ele parou, eu quis mata-lo

- Por que você parou filho da puta?

Ele apenas riu e voltou a fazer o que estava fazendo, logo eu gozei, ele lambeu tudo, dizia que eu tinha o melhor gosto que ele já tinha provado, ele subiu e encontrou minha boca, nos beijamos, então ele se sentou na cama e eu abaixei em sua frente para fazer meu trabalho, lambi a cabecinha, ele gemeu e segurou meu cabelo para me ajudar, logo coloquei seu membro em minha boca, na verdade era tão grande e grosso que mal cabia, mas eu fazia o melhor possível, o Zayn gemia abafado, depois de um tempo senti seu membro ficar mais duro, ele ia gozar, chupei com mais intensidade agora, logo ele gozou em minha boca, engoli tudo, sentei no colo dele e nos beijamos por um tempo

- Precisamos de outro banho - eu disse entre beijos

- Sim, você me cansa - ele riu e me deu um selinho

Me levantei e fui com ele até o banheiro, durante o banho houve algumas brincadeirinhas, mas tomamos nosso banho direitinho,  fomos para cama ainda nus e nos deitamos

PARTE HOT OFF

Logo o Zayn pegou no sono, mas eu não conseguia dormir de jeito nenhum, acho que é porque eu não conhecia o lugar direito, estava um silencio enorme, eu conseguia ouvir o barulho de alguns insetos lá fora, o que me assustava um pouco, dava para ouvir o barulho de ondas batendo contra as rochas também, comecei a me virar na cama procurando uma posição boa para dormir

- Não consegue dormir? - o Zayn perguntou com uma voz rouca

- Não, desculpa por te acordar - me senti um pouco culpada

- Sem problemas - ele sorriu - deita aqui

Me deitei no Zayn, ele começou a mexer no meu cabelo, eu podia sentir o cheiro de sua pele, logo peguei no sono..

- Acorda minha bela adormecida - o Zayn me chamou

- Booom dia - eu me sentei na cama - que hora são?

- Hum.. - ele tirou o celular de seu bolso e checou a hora - 11:58

- Já? Puts eu dormi de mais - eu ri

- Vem, eu fiz nosso almoço

- Humm além de tudo você cozinha?

- Pacote completo - ele piscou

- só vou no banheiro e ja desço - eu sai da cama e o abracei, depois fui para o banheiro


Escovei meus dentes e desci, ele estava terminando de fazer alguma coisa, nos sentamos e comemos, estava incrível a comida dele, ele é perfeito, só pode

O fim de semana passou mais rápido que eu imaginava, hoje é segunda, bom, meu fim de semana com o Zayn foi perfeito, mas no sábado, enquanto eu estava com ele, não pude deixar de pensar no Justin, porra, ele invadiu meus pensamentos, eu não sei porque, ao contar meu fim de semana para minhas amigas, eu não pude evitar de pensar como seria se tivesse acontecido com o Justin, aula de matemática em plena segunda feira, ninguém merece, ainda mais, quando você tem problemas, e eles não podem ser resolvidos com um equação, eu olho pro Justin, ele esta sorrindo, que sorriso lindo, faz tempo que eu não olho direito pra quele sorriso, eu já tinha esquecido o quão bem aquilo me fazia, vi meu celular apitar, era uma mensagem do Zayn, o que me fez eu me sentir culpada por estar pensando no Justin, a mensagem dizia "posso te pegar na escola mais tarde? Precisamos conversar" sobre o que sera que ele queria falar? respondi "claro" e bloqueei meu celular, as horas não passavam, parecia que o relógio estava quebrado, finalmente deu a hora da saída, o Zayn estava me esperando, mas dessa vez não estava sorrindo como sempre, ele parecia estar incomodado com alguma coisa, dei um selinho nele e entrei no carro

- Sobre o que você queria falar? - perguntei com medo da resposta

- Vou te levar no Mc, lá a gente conversa, pode ser?

- Ta

Ficamos em silencio o caminho todo, eu estava evitando o encarar, chegamos no Mc e fizemos nosso pedido, comemos e permanecemos sentados na mesa, o Zayn segurou minha mão

- Essa é a hora - ele finalmente falou - (seu nome) você me ama?

- Logico que eu amo, você sabe

- Você só ama a mim?

- Claro - eu estava assustada com as perguntas

- Não mente pra mim anjo - ele passou a mão no meu rosto, limpando uma lágrima que eu não tinha percebido que ela havia caido

- Eu acho que sim, onde você quer chegar com isso?

- Eu não acho que a gente vai dar certo - ele tentou sorrir

- Você pode até me amar, mas acho que é como amigo, eu mudei minha viagem, vou na sexta - ele mordeu os lábios























- Vai, corre atras de quem te faz feliz

- Você me faz feliz - eu não conseguia parar de chorar

- Não, o Justin te faz feliz, ele que você realmente ama - neguei com a cabeça - quando a gente estava dormindo, você chamava pelo nome dele, eu to querendo falar com você sobre isso já faz um tempo, mas eu não tinha coragem, mas agora é a hora certa, acabou, e eu quero que você seja feliz - uma lagrima caiu de seus olhos, e depois outras

- Eu não sei o que eu sinto pelo Justin, mas eu sei que você me fez muito mais feliz do que ele já fez, eu só tenho que te agradecer, por tudo, tudo mesmo, você me fez eu me sentir uma princesa, esse fim de semana foi um dos melhores da minha vida, não por estar em um lugar lindo, mas sim por estar com você, desculpa por ter te magoado, eu te amo, promete que não vai sair da minha vida, eu não viveria mais sem você - eu levantei da cadeira, ele fez o mesmo e nos abraçamos

- Relaxa, você me fez o cara mais feliz do mundo, amigos para sempre, eu te juro - ele desfez o abraço - eu te levo em casa

Fomos para o carro em silencio, e permanecemos assim o caminho todo, tentando assimilar tudo que havia acontecido, me despedi dele com um abraço, era estranho, eu ia sentir falta se tudo isso, entrei em casa, minha mãe estava lá, eu a abracei e comecei a chorar de novo, ela me perguntou o que tinha acontecido, eu disse que não estava mais namorando com o Zayn, mas não queria falar sobre o assunto, naquele momento eu s´precisava de alguém que me ouvisse chorar, precisava de um colo de mãe, ao olhar para porta lembrei da primeira vez que o Zayn entrou por ela, ele estava nevoso, eu sorri com a lembrança, mas logo me debulhei em lagrimas novamente, cada momento que passei com ele, cada risada, cada beijo, tudo fervia em minha memoria

- Ei minha princesinha, vai dormir um pouco vai, tenta não pensar nisso, vai ficar tudo bem, te prometo - ela me ajudou a ir até o quarto, ela apagou as luzes e me deixou na cama de um jeito confortável - quer que eu fique aqui?

- Não precisa mãe, acho que preciso ficar um pouco sozinha

- Qualquer coisa é só chamar

- Obrigada mãe

Minha mãe saiu do quarto, ficou tudo escuro, me esforcei ao máximo para tentar dormir, mas a unica coisa que se passava na minha mente quando eu fechava os olhos era o Zayn, o que me fazia começar a chorar de novo, horas se passaram, minha mãe bateu na porta

- Tem alguém que quer te ver

- Ta - respondi sem emoção

- Amigaaa - as meninas entraram no quarto com uma sacola na mão

- Gente - eu as abracei e comecei a chorar, minha mãe acendeu a luz e saiu

- Como você ta? - Ash perguntou

- Não sei, eu o amo - lagrimas caiam do meu olho

- Por que vocês terminaram - Anne perguntou

- Anne - Ash a repreendeu - quando ela estiver pronta, ela conta - eu afirmei com a cabeça, realmente não queria falar que foi pelo Justin

- Bom, a gente trouxe coisas para te fazer bem - Anne virou a sacola em cima da cama, de dentro caiu doces, sorvete e chocolate

- Vocês querem me ver gorda

- Toda vez que eu termino um relacionamento isso resolve - Ash riu

Passamos a noite assim, comendo, e comendo, por volta das 2 da manha dormimos, acordei com as meninas pulando e cima de mim

- chegaaa - gritei

- Vamos pra escola - Anne disse

- Não quero - resmunguei

- Ficar em casa é bem pior, eu garanto - Ash disse

- Ok, vamos pra escola

Chegando na escola fomos direto para nossos lugares, eu não conseguia encarar as pessoas, parecia que todos já sabiam do ocorrido e estavam rindo da minha cara, abaixei minha cabeça na mesa, mas as meninas logo me animaram, não queriam que eu pensasse no Zayn, elas são incríveis, eu vi o Justin entrando na sala, com a selena, aquilo cortou meu coração, uma lágrima rolou meu rosto, o Justin me encarou, eu logo a limpei, droga, ele ja sabia de tudo, olhei para meu celular, minha foto com o Zayn ainda era o plano de fundo, na foto a gente ria, o que me fez ficar com saudade

- Você ainda não trocou essa foto? - Ash me repreendeu

- Não tive coragem

- Isso só serve para te deixar mal - ela continuou com a lição de moral

- Eu vou trocar, mas não agora

Ela assentiu com a cabeça, mesmo contrariada, tentei pensar o menos possível no Zayn, mas era inevitável, via a imagem dele entrando na sala na quinta para me "sequestrar" abaixei na cadeira e comecei a chorar, Ash virou pra trás e passou a mão no meu cabelo, ah se o Zayn soubesse o quão importante ele é pra mim... eu o amo e muito, enxuguei as lagrimas e pedi para ir até o banheiro, sentei no vaso e comecei a chorar, chorar muito, porra eu sentia muita falta dele, disquei o numero dele varias vezes, só para ouvir sua voz, mas lembrei que ele estava trabalhando e não poderia atender, alguem bateu na porta da cabine em que eu estava

- Quem é? - perguntei tentando não chorar

- Sou eu - a voz do Justin ecoou pelas paredes do banheiro - abre vai

- Não quero sair daqui

- Se você não abrir, eu arrombo, você ta ha meia hora ai

Eu abri a porta enxugando as lagrimas

- Ai meu Deus, você ta chorando, o que aconteceu? - o Justin perguntou fingindo espanto, sínico

- Como se você não soubesse né - fui até o espelho para ver minha situação

- Eu juro que não sei

- Acabou Justin, não to mais com o Zayn - ao falar isso, lagrimas caíram

- Eu.. Eu não sabia disso, você ta bem?

- Não sei

Ele me abraçou, era bom estar com o Justin, eu me sentia segura, parecia que nada podia me afetar naquele momento, lágrimas não paravam de cair, eu me sentia uma criança de 5 anos que acaba de cair de sua bicicleta sem rodinhas, parecendo entender minha dor, o Justin não falo nada, apenas continuou me abraçando, e ficamos assim no banheiro feminino até que eu parasse de chorar

- Obrigada Justin

- Esse é o minimo que eu posso fazer por você - ele sorriu, o que me fez sorrir também - vamos voltar?

- Uhum

Voltamos para sala, o Justin se sentou no lugar dele e eu fui para o meu, meus olhos estavam um pouco vermelhos ainda, estava na cara que eu havia chorado no banheiro

- Ta tudo bem? Eu estava a ponto de ir atras de você - Anne disse parecendo minha mãe

- Eu estava no banheiro

- Todo esse tempo amiga? troca essa foto vai, isso só te faz mal

- Ja disse que depois eu troco, e não é a foto, é saudade mesmo, sexta - suspirei - sexta ele vai pra africa, não sei se vou aguentar essa distancia

- Vai ser bom, ai você supera isso de vez - Ash disse sorrindo

- Espero

Cheguei em casa e tomei um remédio, minha cabeça doia, deitei na cama e logo dormi

[...]

Sexta, hoje que o Zayn parte, não posso deixar ele ir sem me despedir, pedi para minha mãe me levar até o aeroporto, o Zayn não sabia que eu estaria la, cheguei e chequei o voo que ele estava, corri para o portão de embarque, o Zayn estava de costas, cobri seus olhos com minhas mãos

- Adivinha quem é

- (seu nome)? - ele perguntou surpreso

- Acertou

 Eu sorri e ele se viro pra mim e me abraçou

- Que saudade que eu estava de te sentir tão perto - falei no meio do abraço

- Achei que ia sem te ver, isso tava me matando - ele completou

- Mas agora eu estou aqui, e daqui algumas hora, você estará na africa, fazendo o que você sempre quis - eu sorri

O voo do Zayn foi anunciado, me deu um aperto no coração, mas eu ja não chorava como antes, agora eramos apenas amigos

- Antes de ir, preciso fazer uma coisa - ele me deu um beijo rápido - agora sim, ah e.. eu te amo

- Eu também te amo, e muito, GENTE EU AMO ESSE CARA - eu gritei

- Você é louca, agora eu tenho que ir, tchau

- Quando chegar me avisa, tchau

Observei o avião do Zayn saindo, talvez, é aqui que acaba tudo, uma lágrima escorreu pelos meus olhos, eu ia sentir falta disso, ia sentir falta dele...

[…]

Chegue em casa e deitei na minha cama, olhei para algumas fotos nossas que tínhamos colados na minha parede, na primeira estávamos sorrindo, na outra eu beijava a bochecha dele e ele sorria, em outra foto estávamos dando selinho, e em outra ele fazia careta e eu ria como idiota, sei que em outros relacionamentos, já teriam apagado todo tipo de lembrança, mas não na nossa, eu ainda o amava, como amigo agora, e já não doía mais o fato de termos terminado, a única coisa que doía era a saudade, mas ver ele feliz me conforta, peguei meu celular, tinha uma mensagem da Ash "amiga cê já voltou?" respondi "sim, deu tudo certo, último beijo, agora cada um no seu caminho, tentando ser feliz", bloqueei o celular sem esperar uma resposta, fui jantar e depois tomei um banho, depois fui dormir

Acordei com meu celular apitando, olhei a hora, 5:00 da manhã, era um convite para chamada em vídeo do Zayn, sem pensar duas vezes, acendi a luz e aceitei

- Te acordei?? - o Zayn fez uma cara de preocupado

- sim - eu ri - mas acordei feliz

- impressionante como você é linda mesmo dormindo - ele fingiu uma cara de espanto

- Besta - ri

- Mas enfim, só liguei pra falar que eu já cheguei, ta tudo bem aqui, é um lugar bonito, eu to gostando pra caramba

- Imagino, você sempre quis estar ai né anjo, e agora você ta ai, você conseguiu - eu sorri

- Sim, eu consegui, e eu acho que você foi quem mais me apoiou

- Você sabe que eu te amo de montão

- Eu também te amo, queria te dar um abraço agora - ele riu pelo nariz

- Eu também - dei uma pausa - mas me conta, já conheceu alguém? - perguntei animada, ele riu

- Ainda não, eu te prometi que quando eu conhecesse alguém eu ia te contar


- É - eu ri, alguém chamou pelo Zayn

- Eu tenho que ir, beijo, eu te amo

- Eu também te amo

Zayn desligou, naquele momento eu me senti sozinha, ele tava fazendo mais falta do que eu podia imaginar, logo voltei a dormir, aliás, era sábado, não tinha o porque eu levantar 6 horas da manhã

[...]

Uma semana sem o Zayn se passou, hoje já era sábado novamente, as aulas tinham finalmente acabado, acordei por volta das 10 da manhã, fazia sol, tomei banho e coloquei um vestidinho, ele mostrava claramente a marca do biquíni, pois eu tinha acabado de voltar da praia com o Zayn, sorri ao pensar nisso, meu celular tocou, era a Jas me lingando, achei um pouco estranho ela estar me ligando depois de tanto tempo, pensei em não atender, mas poderia ter acontecido alguma coisa com o Justin, então eu resolvi atender

- Oi – tentei parecer animada

- Oooi pessoa que some – ela realmente estava animada

- Desculpa Jas, mas.. – ela me interrompeu

- Eu sei, eu sei, não precisa explicar nada, mas então, vai fazer o que hoje?

- Hum – tentei buscar algo em minha memoria – nada, por que?

- Eu tenho uma chácara no interior, lá tem piscina, e tem um rio lindo lá perto, eu vou com o pessoal pra lá, vamos ficar uma semana, pensei em te chamar – ela ainda estava animada esperando pelo meu sim

- Claro, vou só falar com minha mãe

- É.. O Justin vai

- Eu sei, com certeza ele vai – disse um pouco desanimada – a Selena vai junto?

- Nem morta eu chamo aquela cobra pra fazer alguma coisa

- Ok então – eu ri – bom e a gente se encontra aonde?

- Eu passo ai, te pego as 4 pode ser?

- Pode sim

- Então até

Desliguei meu celular e fui correndo perguntar para minha mãe se eu podia ir junto com eles, logo ela deixou, disse que depois que tudo que aconteceu eu precisava me divertir um pouco, mandei mensagem pra Jas, só para avisar que ela tinha deixado, arrumei minha mala, levando roupa suficiente para todos os dias, ok talvez eu tenha levado algumas peças a mais, mas nunca sabemos quando vamos precisar de algo, pequei minha maquiagem, biquíni, e protetor solar, e lógico, um óculos de sol, acho que me empolguei arrumando as coisas, quando eu vi já era 1 da tarde, eu tinha que ir ao mercado ainda para almoçar, pois minha mão não estava em casa e não tinha nada para comer, fui andando até o mercado e comprei uma lasanha, era só colocar no micro-ondas e pronto, comi e fiquei vendo Tv, passava um programa de fofoca sobre artista, fútil, metade do que eles falavam não era verdade, impressionante como eles fazem isso por audiência, troquei de canal varias vezes, em nenhum passava algo interessante, lembrei que o Justin ia, e que provavelmente ia ter meninos bonitos, dei um pulo do sofá e resolvi me arrumar, fiquei mais ou menos uma hora me emperequetando, ouvi meu celular tocar...



Continuaaa.. presente de natal pra vcs
estão gostando? divulgueeeem
5 coments, amo vocês

5 comentários: