quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Capitulo 9

Fiquei mais ou menos uma hora me emperequetando, ouvi meu celular tocar, era o Chris

- Oi

- Já tá pronta? Eu e a Jas vamos passar ai daqui a pouco

- To sim – sorri animada

- Em 10 minutos estamos ai

- OK

Dei a ultima olhada no espelho, e peguei minhas coisas, chequei minha nécessaire pra ver se eu não tinha esquecido de nada, e tava tudo lá, desci para espera-los no portão, logo eles chegaram

- Eaiiiii – Chris perguntou enquanto eu entrava no carro

- Saudade de você – Jas falou o ignorando

- Também tava amiga – dei um beijo nela

- Animada – Chris perguntou

- Sim – eu sorri

Chegamos na casa da Jas, pois iriamos sair de lá, o Justin já tinha chego, eu o cumprimentei assim como fiz com os outros

- Bom estamos em 11 pessoas, quem dirige? – Jessie perguntou para dividir os carros, Jessie era uma prima da Jas, ela tinha uns 20 anos

O Justin, a Jas, o Alfredo e o Nick (irmão da Jas) levantaram as mãos

- Ok, então eu e o Ryan vamos com a Jas, a Cait e o Chris, vão com o Fredo, o Fred e o Rodrigo vão com o Nick, e a (seu nome) vai com o Justin, todos de acordo? – Jassie perguntou

Todos concordara, eu não podia ser a única a não concordar, olhei pro Justin, ele sorriu, concordei com a cabeça

- Então vamos? – Cait meio que gritou

- Claro – Jas logo respondeu

Entramos no carro, a Jas foi na frente, eu e o Justin fomos os últimos a sair, o clima não estava tão bom no carro, eu não pude evitar de encara-lo, ele olhou pra mim e sorriu


- Que? Algum problema?

- Não – tentei sorrir e olhei pra frente

O silencio tomou conta novamente, até que o Justin resolveu quebra-lo

- Me arrependo muito por ter feito aquilo aquele dia

- Tudo bem, já passou, e você a ama Justin, são um belo casal

- É – ele sorriu – Bom, eu pequei o resultado do meu exame

- O que deu? – perguntei mais interessada do que eu deveria

- Não deu nada, eu to curado

- Que bom ouvir isso Justin, parabéns, você conseguiu

- Pois é, o medico perguntou de você – ele riu -  disse que você foi importante para meu tratamento, então, obrigado

- Você sabe, eu me importo com você

- Eu sei

O Justin ligou o radio do carro para não ficarmos em silencio novamente, estava passando How to love do lil Wayne, nem sei como essa musica passa no radio ainda, é mais velha que tudo, o Justin começou a cantar, sua voz era perfeita, nunca tinha ouvido algo tão lindo antes, senti um arrepio, não sei porque, mas essa voz me acalmava, era como se eu não precisasse de mais nada desde que ele cantasse pra mim

- Canto tão mal assim? – ele perguntou rindo

- Não, você.. você canta como um anjo – eu estava espantada ainda

- Claro que não – ele ficou um pouco vermelho

- Eu realmente nunca vi uma voz tão linda na minha vida

- Na verdade eu sempre gostei de musica, eu componho algumas, até já compus algumas vezes pra você – ele desviou o olhar de mim e fixou na estrada

- Serio? – eu não podia conter minha felicidade

- É

- Canta pra mim, por favor – eu implorei

- Não

- Por favor Juuuus – fiz biquinho

- Só um pedacinho, eu escrevi aquele dia que te liguei

- Drogado...

- Não precisa ficar lembrando isso

- Desculpa.. agora canta – desliguei o rádio

- Chama “Change me” – ele começou – Maybe you could, change me, maybe you could be the light, that opens up my eyes, make all my wrongs right, change me..

- Meu Deus Justin, isso foi incrível – limpei uma lágrima que caia dos meus olhos – acho que você não precisa mudar, pessoas cometem erros, pessoas tem defeitos, e eu gosto de você do jeito que você é...

- Eu sou um idiota

- E eu sou mais ainda por gostar de você

- Certeza que ta tudo bem?

- Sim Jus, faz 4 meses que tudo aquilo aconteceu, eu mudei, eu cresci, e certas coisas a gente tem que deixar algumas coisas no passado, e perdoar as pessoas

- Você é incrível
Eu sorri, ficamos o caminho todo cantando e conversando, éramos amigos de novo, como antes disso tudo acontecer, eu estava feliz por isso, feliz por ter alguém em quem confiar, alguém pra desabafar, chegamos na chácara em 2 horas, estava sol ainda, e muito mais calor, o Justin me ajudou a tirar as coisas do carro, a casa era enorme, tinha quarto para todos, todos com cama de casal e banheiro meu quarto tinha vista pra piscina, e era ao lado do quarto do Justin, resolvemos ir pra piscina, coloquei meu biquíni e desci, o Rodrigo, irmão da Jassie, estava sem camisa, ele era muito gostoso, e gato, não teve como evitar ficar olhando, ele percebeu, droga

- Eii – ele veio em minha direção – a água esta ótima, vamos? – ele pegou na minha mão

- Cla.. claro – gaguejei

Fomos até a piscina, ainda de mãos dadas, Rodrigo me puxou para agua, chamando atenção de todos que estavam lá

- Não perde uma né Rô? – Jassie brincou

- Sabe como é né – Rodrigo lançou um sorriso divertido pra mim, eu sorri envergonhada, o Justin me olhava serio

- Paraa – eu ri

O Justin tirou a camisa, revelando seu tanquinho, ele pulou na piscina, se queria chamar minha atenção, conseguiu, não sei porque mas aquele sorriso me hipnotizava, desviei o olhar e continuei conversando, senti algo pegando no meu pé, dei um pulo e gritei, antes que eu quase me afogasse, o Justin apareceu e me segurou, ele estava todo molhado e rindo

- Quer me matar? – agora eu também estava rindo

- Nunca – ele olhou no fundo dos meus olhos

- Mas quase matou – eu disse voltando a mim

- Foi só uma brincadeira – ele riu me soltando – quer conhecer um lugar?

- Claro – disse empolgada

- Então vamos

- Algum problema, linda? – Rodrigo me perguntou, Justin cerrou os dentes

- Nenhum, hum.. to saindo com o Justin

- Vai aonde? – Rodrigo perguntou curioso

- Não te importa – Justin deu um sorriso irônico

Saímos da piscina

- Vou tirar o biquíni

- Não, fica com ele, você vai precisar

- Hum.. ok

O Justin me arrastou até seu carro, não se importando se iriamos molhar o banco, em cinco minutos chegamos, já estava anoitecendo, dava pra ver a lua cheia no céu, saímos do carro, o Justin me levou ate um rio, era lindo, mas eu estava com um pouco de medo, o lugar era cercado de arvores

- Jus, aqui não tem animais né?

- Não, relaxa, mas não é aqui que eu quero te mostrar

- Onde você quer ir?

- Que hora são?

- Umas 8 horas, por que?

- Perfeito, você sabe nadar né?

- Sei

- Então vem

O Justin me puxou para o rio, a agua estava um pouco fria, mas logo me acostumei

- Vamos passar por uma caverna subterrânea, ela é pequena, me segue e só sobe quando eu subir

- ok – respondi com um pouco de medo

O Justin foi e eu o segui, estramos em uma espécie de gruta, o lugar era um pouco escuro, mas logo me acostumei e podia ver as paredes e a água azul clara, e bem mais quente

- Olha pra cima – o Justin falou

Em uma abertura dava pra ver a lua, parecia que ela estava bem maior, e bem mais perto, era a coisa mais linda que eu já vi

- Justin, aqui é perfeito

- Eu sei, eu vinha pra ca quando eu era pequeno – ele sorriu – minha mãe ficava horas me procurando

- Da uma paz aqui, sei lá, quero morrer aqui – brinquei

- Achei que era o lugar perfeito pra cantar pra você

O Justin começou a cantar one less lonely girl, uma linda musica, a voz dele ecoava pelas paredes, e a lua deixava tudo mais perfeito, no fim da musica ele se aproximou de mim e me deu um beijo, pegando no meu cabelo, me deixando mais próxima dele, senti minha perna formigar, ficamos nos beijando por alguns minutos

- Eu te amo – o Justin disse com a testa colada na minha


- Eu também te amo – respondi, mas logo cai em mim – Justin, para, isso é errado, tem a Selena...


Continuaa
Gente, ja que ninguem comenta, e eu não quero ser injusta com quem comentou, vou fazer assim, vou postar 1 cap um dia sim um dia não, ou a cada 2 dias, serão caps curtos, pra poder postar sempre, mas, vai ter que ter pelo menos 2 coments em cada cap para eu postar o proximo, pois preciso saber o que vocês estão achando..
Ah outra coisa, quem tem o app whattpad? eu tava pensando em começar um livro lá, mas queria saber o que vocês acham e se iriam ler, comentem aqui em baixo sobre o que vocês acham sobre isso
AMO VOCÊS E FELIZ 2014

3 comentários: