sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Capitulo 10

- Eu também te amo – respondi, mas logo cai em mim – Justin, para, isso é errado, tem a Selena

- Nosso namoro é fachada, foi pra te fazer ciúmes, eu nem a beijava mais – ele riu

- Não acredito que você fez isso Justin – eu ri incrédula

- o que eu não faço pela minha garota – ele me deu um selinho – não gostei do jeito que o Rodrigo te tratou hoje – ele disse segurando minha cintura

- Ele é tão gostoso – me abanei pra provoca-lo

- Mas trata todas igual

- Ele pode ser o cara mais lindo do mundo, mas eu troco tudo isso, pelo seu sorriso, é a coisa mais linda do mundo, promete que nunca vai parar de sorrir?

- Mas minha bochecha vai doer – ele riu

- Idiota – dei um tapa fraco nele

- Te amo princesa – ele me beijou de novo

Ficamos horas naquele lugar lindo nos beijando, voltamos pra casa era 2 da manha, todos estavam dormindo

- Vem pro meu quarto? – falei baixinho pro Justin

- Claro – ele sorriu

Fomos para meu quarto, tomei um banho e coloquei um pijama, o Justin foi tomar o dele, eu fiquei esperando na cama, o Justin saiu do banheiro de cueca box preta, e trancou a porta do quarto para que ninguém o visse de cueca, ele foi até a cama e se deitou do meu lado, ele passou a mão no meu rosto

- Você é linda – ele sorriu

- e você é perfeito

- Meu Deus menina, eu te amo, amo muito

- Também te amoooo

Nos beijamos e dormimos de conchinha, acordei 10 horas da manha, me troquei e desci, as meninas o Chris e o Rodrigo já estavam acordado, estavam comendo, eu estava morrendo de fome, peguei um pão e coloquei queijo, senti uma mão em minha cintura, dei um pulo

- Bom dia princesa – escutei a voz do Justin no meu ouvido, me virei e dei um selinho nele

- Bom dia meu amor – sorri, depois sentei pra comer, todos nos olhavam espantados, Justin pegou um pão e se sentou ao meu lado   

- Pera ai, o que acabou de acontecer? – Jas perguntou com um sorriso enorme

- Bom.. estamos juntos – respondi e sei um selinho no Justin

- Finalmenteee, parabéns cara – o Chris fez um toque com o Justin, eu ri

- Antes tarde do que nunca né? – Cait riu

- O que ta acontecendo?

- Ryan apareceu na cozinha

- O casal do ano – Jassie disse animada

- Serio? – Ryan riu –  Aeeee cara – ele fez um toque com o Justin e me abraçou por tras me dando um beijo na bochecha

- Gente, estamos juntos, não vamos ter um filho – o Justin riu

- Mas esse é o casal mais lindo do mundo – Jas sorriu

- Amo vocês – eu sorri

Continuamos comendo

- Vamos almoçar no rio hoje? Trouxe uma sexta para piquenique – Jas propôs

- Seria perfeito – Fredo disse

- Aquele lugar é lindo – Rodrigo falou

- Eu lembro quando a Jas se perdeu lá, minha mãe ficou louca – nick riu da irmã

- Eu tinha 5 anos – Jas se defendeu

- Você começou a chorar – Nick continuava rindo

- HAHAHA muito engraçado

- Gente, chega né – Fred riu dos dois

- Hum.. vamos arrumar as coisas meninas? – eu disse me levantando

Elas concordaram, fomos arrumar as coisa para levar para o lago, 11:30 saimos de casa e logo estávamos lá, o lugar era ainda mais bonito com luz, as arvores já não davam mais medo, e dava para ver o chão através das aguas cristalinas, o Justin veio até mim e me deu um beijo

- Esse lugar é mágico, não é?

- Sim – eu respondi admirada – o melhor é saber que estou aqui com você, e foi aqui que tudo aconteceu

- Te amo minha princesa

- Te amo mais meu príncipe

Nos beijamos por um tempo e ficamos lá, parados vendo nossos amigos pularem na agua e fazer brincadeiras

- Vamos entrar? – Jus sugeriu

- Por que não? – eu sorri

Nos levantamos e pulamos na agua assim como todos, estava quente hoje, devido ao sol que batia na agua durante a manhã, imagens da noite anterior passavam pela minha cabeça, e fazia eu querer estar perto do Justin, pra sempre, ele me fazia tão bem que não tinha nem como explicar, aquele sorriso, aquela voz, tudo, tudo no Justin parecia ser perfeito, eu o amava como nunca amei um cara antes, pela primeira vez na minha vida eu me imaginava casada e com filhos, eu não imaginava isso com o Zayn, eu nunca fui o tipo de menina que sonha com um casamento e com uma família grande, mas dessa vez, eu estava me sentindo completa, como se nada pudesse atingir minha felicidade, nada pudesse me afastar do Justin, agora eu era inquebrável e totalmente feliz.

[...]

- Tudo bem? – perguntei pro Justin vendo que ele não conseguia dormir

- Não, não consigo dormir de jeito nenhum, to com calor

- Também to – concordei com ele – liga o ar

- Não, que tal irmos pra piscina?

- Justin, são 3 da manhã, todos estão dormindo

- Melhor ainda, a piscina todas só pra nos – ele me deu um selinho – vamos – selinho – por – selinho – favor – selinho

- Ta Justin, vamos – eu ri da cara dele

Nos levantamos, coloquei meu biquíni e fomos para piscina, a agua estava super gelada, mas logo nos acostumamos, a gente ficava brincando, fazendo o mínimo de barulho possível para não acordar o povo, não queríamos plateia, o Justin me pegou pelo pescoço e começou um beijo, um beijo quente, seus lábios macios iam até meu pescoço, me fazendo gemer, o Justin riu, seus beijos desceram até meu peito, eu sabia onde ele queria chegar, mas naquele momento eu realmente não queria parar, era bom me sentir com o Justin, era bom o fato dele ser meu, e eu ser dele, agora sem ninguém atrapalhar, sua mão foi ate minha bunda e ele fez pressão para que eu ficasse mais perto dele, senti a ereção dentro de sua cueca, o Justin estava me deixando louca, eu tinha que parar, não podia continuar com isso, bom, pelo menos não na piscina

- Juuus – disse me afastando dele – para

- Achei que você tava gostando – disse espantado

- Eu to, mas quero sai daqui, preciso de um banho

- Ta – ele disse me acompanhando para fora da piscina

Entramos no quarto, eu corri pro banheiro e me tranquei lá dentro, não queria que o Justin entrasse junto, tomei um banho rápido e coloquei uma lingerie branca rendada, eu queria que minha primeira vez fosse perfeita, e eu tava sentindo que ia ser hoje, nunca rolou com o Zayn porque eu nunca me senti confortável, não estava pronta, mas agora eu to, pronta e sem medo algum, gosto dessa segurança que o Justin me passa, passei um creme no meu corpo e sai do banheiro com um roupão de ceda, o Justin estava entrado no quarto, se cabelo tava molhado, ele tinha ido tomar banho, não molhamos o cabelo na piscina, seus olhos me contornaram, mas logo ele desviou e foi se deitar na cama, droga, eu não esperava por isso, agora eu tinha que provoca-lo, queria sentir seu corpo nu no meu, foi até a cama e de costas pra ele tirei o roupão revelando meu corpo, deitei e me cobri com um lençol, estava um pouco frio, pois o Justin tinha ligado o ar, o Justin estava descoberto, para minha alegria, comecei a passar a unha em seu tanquinho

- Eu te amo – dei um selinho nele e desci um pouco mais a minha mão

- Eu te amo muito – ele passou a mão na minha cabeça

Puta merda, ele realmente não vai fazer nada? Tirei minha mão dele e deitei de barriga pra cima, fechei meus olhos na tentativa de dormi, quando senti o Justin em cima de mim, abi meus olhos, ele me beijou

- Porra, não aguento mais, tenho que sentir seu gosto – ele me descobriu, eu sorri

Eu não sabia o que fazer, então simplesmente deixei o Justin fazer tudo, ele tirou meu sutiã, chupou meu peito, dando leves mordidas, eu gemi, ele desceu beijando minha barriga, tirou minha calcinha, olhou pra mim e sorriu, eu já estava encharcada nesse momento, então o Jus abocanhou minha amiguinha, eu nunca senti tanto prazer na minha vida, eu gemia o mais baixo que conseguia para não acordar ninguém, não aguentei, logo gozei, o Justin subiu e me beijou, pude sentir meu gosto em sua boca, eu me sentei na cama, ele sentou do meu lado, tirou sua roupa revelando o Jerry, fiquei espantada ao ver, era grande e grosso, logo abocanhei, mal cabia na minha boca, mas eu me esforçava, o Justin mexia no meu cabelo e me ajudava no movimento de vai e vem

- Puta merda, você é muito gostosa, não aguento mais, vou gozar

Senti o membro dele crescer em minha boca, logo um liquido quente invadiu minha garganta, seu gosto era ótimo, lambi cada gota, o Justin me pediu para que eu deitasse na cama, eu o fiz, ele agachou na minha frente, esfregou de vagar seu membro na minha amiguinha, eu gemi, ele fez cara de safado e foi forçando a entrada, porra que dor do inferno

- Justin para – implorei com lágrima nos olhos

- Que foi? - Ele perguntou espantado

Continua
Como prometido, ta ai, daqui 2 dias posto o proximo, mas comentem pf, isso influencia pra caramba, amo vcs

2 comentários:

  1. Manow tu é ótima,cintinua sim,e sobre o whas que vc disse no outro cap. faz sim o livro eu pelo menos garanto que vou ler.- Carol Senno

    ResponderExcluir