sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Capitulo 16

Eu e o Justin ficamos ali, parados por algum tempo, eu passava a mão em seu cabelo, loiro e macio 

- Ai, vamo sair? Hoje é sabado, e segunda já tem aula

- arg' - o Justin gemeu - nem me lembre disso, vamo sim, quer ir aonde?

- Abriu uma boate aqui perto, ai a gente chama o povo

- Ta louca?

- Quer ir só a gente?


- Não, você não pode ir, você ta gravida

- E dai?

- Não é bom amor

- Justin, eu não to doente, além do mais, eu nem bebo, vamos por favor 

- Ta - ele concordou mesmo estando contrariado 

- OBAAA - gritei e bulei em cima dele, dando varios beijinhos - te amo - beijo - te amo - beijo - te amo 

- Também te amo 

Eu peguei o meu celular e comecei a mandar as mensagens, todos concordaram em ir, combinamos de se encontrar lá as 10:15 da noite, coloquei um vestido preto, curtinho, rendado na parte de cima, o Justin colocou uma calça preta, mostrando metade da bunda, como sempre, e uma regata amarela, ele estava lindo, o que não é novidade, fiz uma make basica e fomos, chegamos lá o Chaz, a Cait, o Chris e a Jas já estavam nos esperando o Chaz estava com uma polo branca e uma calça vinho e o cabelo todo bagunçado, Cait estava com um vestido branco no meio da coxa, a Jas estava super provocante em seu top brilhante e seu shortinho preto e o Chis usava uma blusa vermelha com calça branca, logo o resto da turma chegou, apresentei a Ash e a Anne a eles e entramos.

O lugar estava começando a encher, tinha cheiro de bebida e fumaça, o som alto invadia meus ouvidos, os corpos se mexiam como loucos, as meninas praticamente se ofereciam para os meninos que ficavam olhando, onde passávamos as meninas olhavam, o Justin chama atenção de qualquer uma, mesmo estando com um namorado do lado eu sorri em tom de vitória, ele é o que todas querem, e é meu, sentamos no bar pra pedir algo para tomar, o Chris logo se sentou ao meu lado, sabia que alguma coisa tinha 

- (Seu nome) me ajuda? - o Chris gritou em meu ouvido para que eu pudesse ouvir

- Ihhh fala - gritei

- A Ashley namora?

- Que?

- A Ashley - ele se aproximou de mim - ela namora?

O Chris interessado na Ash, huuum, eu fiz que não com a cabeça, ele se levantou indo na direção da minha amiga, mas eu impedi

- Se você machuca-la, é um homem morto - eu sorri

- Relaxa - ele disse e eu deixei ele sair

- O que o Christian quer? - o Justin perguntou um pouco bravo, ele tem ciumes do Chris

- A Ash - eu ri

- Hum, vamo dançar?

- Claro

O Justin me puxou pela mão e fomos para pista, logo os outros se juntaram a nos, menos a Ash e o Chris, provavelmente estavam se pegando por ai, o Justin segurava em minha cintura enquanto dançávamos juntos, apos umas 5 musicas, minha garganta já tava seca

- Vou tomar algo, já volto - dei um selinho no Justin e sai

Cheguei no bar e pedi um suco de abacaxi com morango, e fiquei la tomando pra descansar um pouco, acho que fiquei sentada por uns 15 minutos, até que um cara alto caminhou em minha direção, seu cabelo estava bagunçado, ele estava com barba pra fazer, e tinha um sorriso tira calcinha

- Oi linda - ele se sentou ao meu lado

-Oi - sorri

- Ta vendo aqueles caras? - ele apontou para um grupo de uns 10 homens

- Hum

- Tão doidos por você, inclusive eu, mas ninguem tem coragem de falar com uma deusa dessa - ele sorriu e colocou a mão na minha nuca e fez mensão que ia me beijar

- Jura? - eu sai de seus braços - pena que eu namoro 

Sem ouvir uma resposta, sai e fui em direção do Justin, ele tava com uma loira, falou algo em seu ouvido, ela riu exageradamente, filho da puta, ele não pode ta fazendo isso comigo, fiquei de longe, vendo onde isso ia dar, ela se insinuava pra ele varias vezes, até que eu não aguentei e resolvi me aproximar, o Justin logo me viu, ele me puxou pelo braço, me fazendo tropeçar em meus pés

- Olha, essa é a (Seu nome), te disse que eu realmente namorava - ele passou seus braços em minha cintura e sorrio

- Oi, meu nome é Cíntia - a loira falou meio sem graça, e a cumprimentei

- Minha princesa é linda não?!

- Nem aliança tem, duvido que dure muito - ela sorriu orgulhosa

- O gracinha, olha aqui - eu gritei, e fui pra cima dela, mas o Justin me segurou

- Pode até não durar pra sempre, mas ele - o Justin acariciou minha barriga - nos unira pra sempre - o Justin sorriu e me beijou

Meus olhos se encheram de lagrimas, depois do beijo ele me envolveu em um abraço, eu olhei para pista, a 
Cintia não tava mais lá, eu já não podia mais ver sua cabeça loira

- Te amo - sussurei no ouvido do Justin

- Também te amo princesa - ele beijou minha bochecha

Voltamos a dançar, a Jas já tinha saído com um carinha, e o Alfredo pegou umas 10, já são 1 da manhã, Anne conversa com Cait sobre algum cara bonitinho, finalmente a Ash e o Chris chegam, de mãos dadas, a Ash não se contem em seu sorriso, me solto dos braços do Justin e vou até eles


- Casal mais lindo do mundo, lógico, depois de mim e do Justin, lógico - eu ri 

- Devia ter nos apresentado antes - Ash disse rindo

- Ahh e você dona Ashley, cuida do meu neném tá - eu apertei a bochecha do Chris 

- Eu não sou neném - o Chris fez bico

- É sim, MEU neném 

- Não, você já tem seu neném - ela apontou pra minha barriga - esse é só meu 

- Não, não, não, coração de mãe sempre cabe mais um, norinha - brinquei, eles riram - bom, aproveitem 

Eu voltei para os braços do Justin, ele me envolveu e começou um beijo, suas mãos percorriam meu corpo, ele sorria entre os beijos, ele me faz tão bem, ele sempre sabe quando tem que falar algo, eu amo esse homem mais que tudo no mundo, ficamos nos beijando como quem havia acabado de se conhecer na balada, isso é tão bom, é como se depois de meses juntos, tudo pode ser como da primeira vez, e é como se nosso amor nunca fosse acabar, é meio clichê, mas acho que encontrei a metade da minha laranja, e eu nunca mais vou abandoná-lo, eu achei o meu porto seguro 

- Ta pensando em que? - o Justin perguntou após para o beijo 

- Ah, em... pera, como você sabe que eu estava pensando?

- Quando você pensa, não presta atenção no beijo - ele riu 

- É serio? - perguntei um pouco envergonhada 

- É - ele riu - mas me conta, tava pensando em que?

- Na gente, em tudo que ta acontecendo 

- Devo me preocupar com seus pensamentos sobre a gente?

- Não, a não ser que eu te amar mais que tudo nesse mundo seja algo ruim - eu tirei meus braços dele

- Na verdade, é perfeito - ele me puxou pela cintura fazendo nossos corpos se chocarem - te amo mais que tudo que exista, e o que não exista também 

A gente se beijou 

- Que isso, vão pra um motel, por favor  - Anne brincou 

- Boa ideia - o Justin piscou 

- Ai como vocês são bestas - eu fingi estar brava 

- Também vão pro motel? - Cait disse 

- Como assim, também? - perguntei em duvida

- O Chris e a Ash, acabaram de sair - ela riu - sabe, eu sei que ela é sua amiga, mas eu morro de ciumes do meu irmão 

- Para Cait, você tem o Fred - eu ri dela 

- Ah, mas o Chris é meu bebê - ela fez bico 

- Cait, deixa ele se divertir um pouco vai - o Justin disse 

- É, vocês estão certos, mas ele ainda é MEU - rimos

- Acho que o Chris é o bebê de todo mundo - eu sorri falso - temos que aceitar que ele cresceu 

- É, ele cresceu - Cait repetiu 

- Mas relaxa, eu fiz a Ash jurar que cuidaria dele 

- Que clima é esse? A gente ta em uma balada galera - Ryan devia ta bebado já 

- Tão tentando aceitar que o Chris não tem mais 1 ano - o Justin revirou os olhos 

- Gente, me poupe, ele tem aquela carinha de bebê, mais já comeu mais mulher que eu e o Justin junto 

- ELE O QUE? - Cait gritou 

- To brincando - ryan riu

2 meses depois..



Continua

Gente desculpa, sei que eu sumi, mas é que ta uma correria aqui, eu nem to usando o computador direito, e segunda começam minhas aulas e isso vai piorar, bom eu estou em uma escola foda agora, e eu vou ter que estudar basante, então, eu não sei com que frequência eu vou postar aqui, no meu tempo livre, se eu tiver, eu vou tentar escrever. eu amo vocês muito, obrigada por tudo 

3 comentários: