sábado, 18 de janeiro de 2014

Capitulo 15

- Não, veio tão de repente, e ao mesmo tempo, parece que eu planejei tudo há anos - ele me deu um selinho

- Não poderia ter pai melhor que você pro meu bebe

- Nosso – ele fez bico, eu ri


O Justin deitou sobre mim, tomando cuidado para não colocar peso contra minha barriga, seus lábios tocaram suavemente os meus, dando uma mordida e o puxando, eu gemi, ele soltou meus lábios e iniciou um beijo, com muito desejo, coloquei minha mão em sua nuca, o trazendo mais pra perto

- Eu te amo - ele sussurrou entre os beijos 

- Eu também te amo meu amor - eu sorri 

O Justin me deu um selinho e se deitou do meu lado de novo 

- Juuuus - eu fiz voz de bebê

- Oi princesa 

- Quero pipoca 

- Ta, vou lá fazer - ele se levantou, mas eu o impedi

- Eu quero pipoca doce, mas eu quero roxa

- Ai princesa, onde eu vou achar isso as 9 horas da noite?

- Não sei justin, mas eu quero, se você não me der, seu bebê vai nascer com cara de pipoca - brinquei 

- Ta, eu dou um jeito 

Ele se levantou e saiu do quarto, eu fiquei na cama, 1 hora depois ele voltou, com um saco de pipoca doce roxa, eu sorri 

- Aqui minha princesa, uma amiga da minha mãe sabia fazer - ele me deu a pipoca

- Justin - eu falei colocando uma pipoca na boca, estava otima - eu tava brincando - eu ri 

- Você o que? - ele fez cara de duvida

- Eu queria ver se quando eu tivesse com desejo você realmente ia - coloquei mais pipoca na boca 

- Você fez eu ir no fim do mundo atras disso só pra me testar 

- Uhum, ei não fica bravo, a pipoca ta otima - eu sorri - e fica tranquilo que vou te compensar - pisquei 

- Vai é - sua expressão brava estava safada agora 

- Vou sim 

- Hum. essa pipoca valeu a pena - ele mordeu os lábios, eu ri 

Eu fiquei comendo pipoca enquanto o Justin via algo na tv, coloquei a pipoca de lado, olhei pra ele e sorri, ele estava tão entretido com a tv, seus olhos estavam fixos na tela, piscavam poucas vezes, em algum momentos um pequeno sorriso se formava em seu rosto, que coisa mais linda, ele parecia um anjo, eu ainda não acredito que eu vou passar a minha vida toda com esse anjo, algumas pessoas passam avida toda procurando um amor, alguem pra ser seu porto seguro, e parece que o meu, me encontrou, é eu tenho sorte, o Justin desviou seus olhos da tv e me encarou, ele sorriu ao perceber que eu estava olhando pra ele 

- Alguma coisa errada? - ele perguntou arrumando o cabelo

- Tem sim, uma coisa muito errada por sinal - eu franzi a sobrancelha 

- O que? - ele me olhava com cara de duvida 

- Você ta muito longe de mim, não acha? - eu sorri maliciosamente 

- Não seja por isso - ele me puxou para que eu me sentasse em cima dele - perto agora?

- Uhum - eu abaixei e dei um selinho nele

Me sentei novamente e rebolei de vagar, senti sua ereção crescendo dentro de sua calça, eu mordi os labios, tirei sua camisa revelando seu tanquinho, passei o indicador sobre ele, o Justin gemeu baixo, tirei minha blusa, deixando que ele me observasse, sua mão repousou no meu quadril, me colocando pra mais perto de seu corpo, eu fiz que não com a cabeça e sorri, sai de cima dele e fui até a porta, trancando-a, parei em sua frente e tirei minha calça, agora eu estava só de calcinha e sutiã, o Justin mais que de pressa fez o mesmo com a dele, ele estava usando uma boxer branca, sua ereção estava evidente, cheguei mais perto e arranquei sua cueca, me sentei em cima dele novamente 

- Para - o Justin disse mais que rapidamente

- Que foi Jus? - perguntei confusa 

- A gente não pode fazer isso 

- Por que Justin?

- Por causa do bebê, eu não quero machuca-lo

- Amor - eu ri - ta tudo bem, ele é bem pequeno, e é só a gente tomar um pouquinho de cuidado 

- Serio?

- Uhum 

O Justin me jogou contra a cama e deitou sobre meu corpo, seu corpo estava quente, seu perfume entrava nos meus pulmões me deixando louca, ele tirou o resto de roupa que tinha no meu corpo, me deixando nua, é, o Justin sabe como deixar uma mulher louca, ou melhor, como me deixar louca

[...]

Bom em 2 dias as aulas recomeçam, agora é o ultimo semestre, e depois eu estarei formada, eu e o Justin, e daqui alguns meses teremos nossa própria família, amanhã iremos no medico saber o sexo do nosso bebê, e depois pensaremos em um nome, é estranho pensar que agora eu vou entrar na escola gravida, não sei quantas pessoas ja sabem, eu preferia que ninguem soubesse, mas do jeito que esse povo é fofoqueiro, meio mundo já deve saber, mas tudo bem, eu não me importo, fico feliz que eu vou ter um bebê do Justin, o melhor homem do mundo, o menino que todas as meninas da escola sonham em ter, e o cara que eu mais amo nesse mundo, eu não vejo a hora de ver minha barriga crescer, de comprar roupinhas, de ver a carinha dele ou dela, eu nem sei explicar o quão feliz eu estou

[..]

Cheguei no médico, ele fez todas aquelas perguntas e eu respondi a todas, o Justin estava impaciente, ele mexia as mãos com frequência, e ficava passando a mão no cabelo  

- Vamos? - finalmente o medico falou 

- Claro - respondi me levantando da cadeira 

Entramos em uma outra sala branca, me sentei na maca, o medico tirou meu sangue, o Justin ficou ao meu lado segurando minha mão, o medico deu um prazo de uma hora para sair o resultado, e pediu que quando a gente pegasse voltasse a passar com ele, eu e o Justin saimos e ficamos esperando, parecia que a hora não passava, cada segundo passava como minuto, e cada minuto como hora, eu já estava ficando impaciente quando a secretaria chamou meu nome, eu e o Justin fomos mais que de pressa, a secretaria disse que o resultado já estava nas mãos do médico, e que poderíamos entrar, entramos na sala e o medico estava com um sorriso no rosto 

- Então Dr. é o que? - os olhos do Justin brilhavam 

- É um menino - o medico disse com um sorriso enorme

- Amoor, é um menino - O Justin me rodopiou, lágrimas rolavam pelos meus olhos 

- Parabéns pro casal - o medico chacoalhou nossas mãos - já sabem o nome?

- Não - eu sorri - vamos decidir isso agora 

- Bom, então vão contar pra familia

O medico deu o exame na mão do Justin e saimos da sala, saindo de lá, ligamos para os nossos pais, que fizeram festa, depois fomos pra casa do Justin, não tinha ninguem lá, e tínhamos que decidir o nome do bebê ainda, isso é mais dificil do que parece, é muita responsabilidade, tem que ser o nome perfeito, pois é o nome que ele vai levar pro resto da vida

- E ai - olhei pro Justin, que tava sentado do outro lado do sofá - que nome você sugere?

- Hum - ele fez uma cara engraçada de duvida - que tal Max?

- Max Justin? Serio?

- Sim, porque?

- Justin Max não, nome de cachorro - eu ri 

- Ta, então.. Toby

- Toby? - gargalhei - Justin toby é pior 

- Ah amor, eu tinha um ursinho que eu chamava de Toby - o Justin fez bico

- Ai meu Deus Justin, você quer colocar o nome do seu ursinho no seu filho? - eu disse com um pouco de dificuldade, recuperando a respiração 

- Ele era legal 

- Jus, meu anjo, não rola colocar nome de ursinho no nosso bebê né 

- Então que nome?

- Ah sei la, eu tava pensando em algo como, caio, ou matheus 

- Não, matheus é um nome muito comum, e tinha um caio na minha escola, ele me odiava 

- Ok, não queremos que seu filho te odeie né mor? - eu ri 

- Bobona - ele jogou uma almofada em mim 

- Ai - fingi ter machucado e comecei a rir 

- Ainda bem que temos mais 8 meses pra escolher seu nome né meu anjo  - O Justin disse deitado no meu colo, enquanto passava sua mão em minha barriga - que nome sera que você gosta?

- Ai Jus, seria perfeito se os bebês ja viessem com nome - eu ri 

Eu e o Justin ficamos ali, parados por algum tempo, eu passava a mão em seu cabelo, loiro e macio 


Continua 

3 comentários: