terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Capitulo 12

- Obrigada por existir viu? Eu te amo muito

- Eu também te amo, e eu prometo que eu vou ajudar vocês, limpei as lagrimas e fui pegar o sorvete, voltei pra sala, a Leticia estava quietinha no sofá, me sentei do lado dela, e dei o sorvete em sua mão, ela comeu um pouco e logo me devolveu o pote

- Não quer mais?

- Não, não to com vontade, eu só quero ver minha mãe, cade o Jus?

- Não sei, vou chamar ele – desbloqueei o celular e mandei uma mensagem pro Justin, logo ele estava lá

- Oii,  quem me chamou? – ele parecia feliz, mas seu olhar era triste

- Jus, fica comigo?

-Logico meu amor

O Justin se sentou ao lado dela, logo ela dormiu de novo, me levantei e fui até a cozinha, tava meio que impossível permanecer lá sem derramar lagrimas, abri a geladeira e peguei um pouco de agua gelada, senti braços na minha cintura, me puxando pra perto, e logo pude sentir o perfume do Justin, tomei um gole de água e coloquei o copo em cima da mesa, me virei olhando nos olhos dele, porra, a pior coisa do mundo é ver o Justin assim, seus olhos estavam vermelhos e cheios d’agua, como se a qualquer momento ele fosse desabar bem ali na minha frente, eu queria tanto chorar, mas eu não podia, eu tinha que dar forças pra ele

- Obrigado – ele disse tentando ser firme, mas sua voz falhou um pouco

- Justin, não precisa falar nada, quero dividir com você todos os momentos, independentemente de quão bom ou ruim sejam, eu te amo – dei um selinho nele, o fato de ele não ser tão mais alto que eu ajuda bastante

- Eu também te amo, te amo muito

Ficamos abraçados por um tempo, seu cheiro era tão bom, me acalmava, sentia ele respirando em meu pescoço, ele desfaz o abraço

- Você deve estar morrendo de sono né? Me ajuda a levar a Le pra cama?

- Claro

O Justin foi até a sala e pegou a Le no colo, enquanto isso, eu subi e arrumei a cama para ela, o quarto ficava logo do lado do quarto do Justin, então se acontecesse algo com ela iriamos ouvir, logo o Justin chegou com ela nos braços, ele a colocou na cama e saímos, fomos até o quarto do Justin

- Vou tomar banho , quer ir primeiro?- o Justin perguntou em uma voz triste

- Não, pode ir

O Justin foi tomar banho, logo ele saiu e eu fui ate o banheiro, tomei um banho rápido, sai do banheiro, o Justin estava encolhidinho na cama, droga, ele não pode ficar assim, eu me deitei na cama e o abracei por tras, ele se virou me abraçando direito

- Mooor, não fica assim – eu olhei para ele que chorava – eu nunca te disse isso, mas a primeira coisa que me chamou atenção em você foi seu sorriso, um sorriso doce e inocente, capaz de conseguir fazer qualquer pessoa desse mundo sorrir, quando eu me dei conta, tinha me apaixonado pelo seu sorriso, eu já não conseguia mais viver sem ele, e pode ter certeza que eu conheço quando seu sorriso é verdadeiro ou não – o Justin sorrio, e esse foi um sorriso de verdade, sorri sem querer
- Já que vamos ser gays, vou me abrir também, eu nunca tinha te reparado naquela escola, mas quando eu entrei naquela sala, algo me atraiu, era você, eu não sabia como nem o porque, mas você mexeu comigo, o seu jeito de falar, de sorrir, eu precisava saber como era te fazer sorrir, precisava ouvir sua voz, me sentei do seu lado, e não foi por acaso, eu queria me aproximar, e eu consegui, no começo foi como amigo, eu tava confuso, tinha a selena, e eu a amava, ou achava isso, mas depois de passar um tempo com você, percebi que amizade não bastava, eu precisava de mais, e quando você me viu com ela, eu me senti um lixo, naquele momento eu tive a certeza que você era a mulher da minha vida, e eu precisava de você, precisava sentir seu gosto de novo, precisava te tocar, e quando você me deu sua virgindade, eu me senti o cara mais especial do mundo, cara, uma menina perfeita, que todos sonham em ter,  confiou em mim, e confia sempre, e a cada dia que passa, você me prova que eu fiz a escolha certa em te escolher, eu te amo

Só percebi que eu estava chorando quando senti a mão do Justin limpando uma lágrima minha, acho que varias já tinham caído, eu estava em choque, não sabia o que falar, foi uma das coisas mais incríveis que alguém me falou, e ele é a pessoa mais especial da minha vida, seus olhos mel estão me encarando, e eu quero chorar, chorar muito, ele é o que eu sempre quis

- Jus-Justin – gaguejei – eu nem sei o que te falar, foi incrível o que você disse, sem duvidas sou a menina mais especial do mundo, pelo simples fato de ter você na minha vida, o cara que toda menina pediu a Deus, o cara que mexeu comigo de um jeito que eu não achei que seria possível, eu tenho 17 anos, nem sei se posso dizer que sei o que é amar, mas eu acho que eu te amo, te amo pra sempre, você faz eu me sentir a menina mais linda do mundo, você sabe tornar cada momento especial, como se fosse o ultimo, você sabe como fazer uma menina feliz, eu não sei mais se sei viver sem você Justin, eu preciso de você, preciso de você comigo pra sempre, eu te amo, te amo mais que amo a mim mesma, e mesmo quando você achar que todos te abandonaram, lembra que você me tem, e terá pra sempre, não importa o que aconteça

- Vem ca minha princesa, te amo – o Justin me colocou em seus braços e assim dormimos

Acordamos com vozes vindas do andar de baixo, me virei na cama e me sentei coçando os olhos, o Justin abriu os olhos e sorriu pra mim, era bom ver ele assim depois de tanto sofrimento

- Bom dia princesa, dormiu bem? – ele perguntou enquanto me abraçava e dava beijinhos na minha bochecha

- Com você eu sempre durmo bem príncipe – eu ri

- O que será que ta acontecendo lá em baixo? Vai se trocar, quero saber

Fiz o que o Justin pediu e descemos, algumas pessoas estavam lá, acho que eram alguns parentes do Justin, eu não conhecia ninguém, bom, da família do Justin eu só conhecia a tia pattie, quando perceberam nossa presença, ficaram nos encarando, ou melhor, me encarando, fiquei morrendo de vergonha, o Justin percebeu meu desconforto

- Bom gente, eu sei que essa não é a hora mais apropriada mas eu não posso mais adiar isso, essa é a (seu nome) minha namorada – “minha namorada” primeira vez que eu escuto isso, é tão bom

O Justin me apresentou sua família, todos foram bem legais comigo, acho que foi mais pelo fato da Le ter gostado de mim. Ia acontecer o enterro da tia do Justin em 2 horas, mas eles não queriam que a Leticia estivesse presente, então eu e o Justin falamos que levaríamos ela no shopping

- Obrigada querida – Diana disse com a voz fraca – a Le tava péssima, não sabíamos o que fazer, mas depois que você conversou com ela, ela começou a reagir bem

- Tudo bem, eu estarei aqui sempre que vocês precisarem

- Obrigada

Nos abraçamos e eu e o Justin saímos com a Le, achamos que ela ia gostar de ir no shopping, levaríamos ela no cinema e depois deixaríamos ela brincando um pouco, vimos o filme que ela havia conhecido, ela saiu sorrindo e saltitando do cinema, deixamos ela no espaço de recreação do shopping e fomos andar

- Quero ir embora – o Justin reclamou

- Mas acabamos de deixar a Le lá Justin, por que você quer ir embora?

- Porque esses caras não tiram o olho de você, você é minha garota, só minha – foi inevitável não rir disso

- Se tem aguem com motivos pra ter ciúmes aqui sou eu, as meninas não param de te olhar um segundo, sem contar aquela ali – apontei com a cabeça – ela já passou tanto a língua nos lábios pra tentar ser sexy que eu acho que nem tem mais saliva na boca dela – o Justin riu

- Mas eu não quero nenhuma delas, eu tenho você

- E é por isso que eu não me importo, confio em você meu amor, sei que quando um não quer, dois não fazem, confia em mim, você é meu mundo

- Mas eu tenho tanto medo de te perder

- Você acha que se eu não te amasse eu ia estar aqui cuidando de uma criança que eu nem conheço? Acha que eu não estaria com a minha mãe, já que eu não vejo ela há uma semana? Não Justin, eu não estaria, mas eu to, e sabe porque? Porque você é meu porto seguro

- Desculpa, acho que eu fui um idiota

- Relaxa Jus, você é um idiota, e eu acho que é isso que eu mais amo em você

Ele sorriu e me deu um selinho


continuamos andando, até que...

Continuaa

6 comentários: