quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Capitulo 14

- Meu Deus – o Justin falo – você ta gravida? – eu não sabia o que ele tava sentindo, sua voz era de espanto

- To Justin – eu ainda não podia encara-lo

O Justin pegou no meu rosto me fazendo olhar pra ele, e pra minha surpresa ele estava com um sorriso enorme no rosto, seus olhos estavam cheios de lagrima, eu sorri

- Eu achava que não tinha nada melhor que você, mas agora, eu vejo que tem, e é uma família com você – ele me rodopiou no ar e me deu um selinho, ignorando as pessoas que estavam nos observando, ele me colocou no chão e se abaixou – ei pequeno, vou ser o melhor pai do mundo, prometo

As lagrimas rolavam meus olhos, acho que essa foi a cena mais linda que eu vi em toda minha vida, eu vou ter uma família agora, e o cara que eu mais amo no mundo faz parte dela, o Justin se levantou e enxugou minhas lagrimas

- Obrigada pelo melhor presente do mundo, eu te amo

- Tambem te amo – nos abraçamos

Olhei para minha mãe, ela estava chorando, eu ri

- Então gente, eu como por 2 agora, e to morrendo de fome – eu disse brincando

- A comida esta pronta, vamos comer então – minha mãe disse limpando as lagrimas

Jantamos, as vezes o Justin passava a mão na minha barriga, talvez esse bebe não foi um erro, talvez ele veio na hora certa, uniu minha família com o Justin, agora todos sabem que ele é o homem da minha vida, ate falaram em marcar medico pra mim, meu Deus, eu amo eles, depois de muita conversa sobre o bebe depois do jantar, o Justin resolveu ir embora

- Eu abro pra você – eu disse me levantando do sofá

- Não amor, fica ai, você tem que descansar

- Pode parar, to gravida e não doente, eu vou e acabou

- Ta – ele disse contrariado, meu pai riu pelo nariz

Fui até o portão com o Justin, ficamos conversando um pouco lá e ele foi embora, pedi para que me avisasse quando chegasse em casa, não queria ter um bebe sem pai.

Entrei em casa e me tranquei no quarto com a Ash

- Você tem muita sorte – Ash disse enquanto eu colocava meu pijama

- Por estar gravida aos 17?- ironizei

- Não sua boba, por ter o Justin – os olhos dela brilhavam – foi tão lindo quando ele soube da gravidez, eu achei que ele ia ficar um pouco arrependido, mas ele ficou tão feliz, parecia que ele queria esse bebe mais que tudo

- É – eu sorri – o Justin é o melhor homem do mundo, e eu vou ter uma família com ele – acariciei minha barriga

- Como é saber que tem um ser humano crescendo ai dentro? – ela apontou para minha barriga

- É magico, não da nem pra acreditar – eu percebi que estava sorrindo

- Você acha que é menino ou menina?

- Eu sempre quis ter menina, mas eu sinto que é menino, sei la – eu ri

- Meu Deus, você já ta agindo como mãe e tendo intuições – ela riu colocando a mão na barriga

- Para de ser troxa – joguei um travesseiro na cara dela

Meu celular apitou, era uma mensagem do Justin “to em casa, ce tinha que ver a cara da minha mãe quando eu contei hahaha te amo” respondi “awwn, vou marcar medico amanha, quer ir comigo?” “logico (:” “vou dormir, te amoo” “ te amo mais” bloqueei meu celular e fui dormir

Acordei no outro dia com alguém me chacoalhando, era minha mãe, eu esfreguei meus olhos e me sentei na cama, olhei para o lado a Ash tava se levantando também

- Filha, marquei medico pra você as 16:15 ta? – minha mãe disse

- Ta mãe, vou avisar o Justin, obrigada

- De nada – ela disse saindo do quarto

Olhei no relógio, era 10:30 eu tinha bastante tempo ainda

- Awn amiga, sua primeira consulta gravida – Ash parecia uma criança

- Pois é, esse bebe mal apareceu e já ta me levando pro medico – eu ri enquanto passava a mão na minha barriga – amiga me faz um favor?

- Fala

- Eu tenho que tomar banho, liga pro Justin e fala pra ele passar aqui pra me buscar 15:30

- Por que você não liga? – ela protestou

- Porque o Justin deve ta dormindo, e ele vai demorar um século pra acordar – eu ri e entrei correndo no banheiro

Tomei banho e me troquei, tava sol hoje, coloquei um shorts cintura alta e um cropped top rendado, já que meu corpo ainda estava em forma, sai do banheiro, a Ash já estava trocada

- Eu liguei umas 20 vezes pro seu namorado até que ele acordasse – ela fingiu estar brava

- Olha ele atendeu rápido – eu ri e peguei meu celular da mão dela

- Hum, acho que vou embora

- Não amiga, o Justin te leva em casa

- Mas ai você vai se atrasar, pode deixar que eu vou

- Para, o medico é caminho da sua casa – ela assentiu – vem, to morrendo de fome

Fomos para cozinha, resolvemos almoçar, pois já era quase meio dia, comemos e eu fiz uma make básica, as 16:30 o Justin chegou, peguei minha bolsa e desci com a Ash, ele nos cumprimentou, e cumprimentou o bebe também, seus olhos brilhavam, levamos a Ash na casa dela e depois fomos para o medico, chegando lá o Justin foi ver uns papeis com a recepcionista e eu fui me sentar, logo chamaram meu nome, o Justin pegou na minha mão e fomos, ele estava mais nervoso que eu, eu ri, entramos na sala do consultório

- Prazer – O Dr. James chacoalhou nossas mãos

- É sua primeira consulta? – ele perguntou sorrindo

- É sim, na verdade eu descobri sobre a gravidez ontem, e tudo é novidade – respondi

- Hum, vocês são novinhos né? Como reagiram a essa gravidez? Foi planejada?

- Na verdade não, nos pegou meio que de surpresa, mas...

- Sabe doutor, foi a melhor noticia da minha vida, eu vou ter um bebe – o Justin me cortou

- Fico feliz em saber que vocês estão reagindo bem a isso, isso é bem importante para o bebê, quando a criança é rejeitada, ela sente, e pode ter problemas no futuro

- Pode deixar doutor, ele ou ela vai ter o máximo de amor possível – os olhos do Justin brilhavam

- Bom, vamos pra consulta?

- Uhum – sorri

- Vai ali atrás e tira sua roupa, tem um avental lá, ai você o coloca

Fiz o que o medico me pediu, depois me deitei na maca, o Justin se sentou em uma cadeira que tinha do lado, ele pegou minha mão, ele estava um pouco desconfortável por saber que ia ser intravarginal, mas não disse nada, logo apareceu um pontinho preto na tela, eu não conseguia ver nada, parecia um monte de borrão preto

- Olha, esse pontinho aqui é seu bebe – o medico apontou e eu pude ver, era tão pequeno, parecia um grão de areia – quer ouvir o coração?

- Uhum – respondi e sentir as lágrimas caírem

O medico colocou, era tão rápido e baixo, eu sorri, o Justin apertou minha mão, eu olhei pra ele, seu rosto estava todo molhado por lagrimas, eu sorri

- Nessa idade é normal que bata rápido, Parabéns, vocês tem um bebe muito saudável

Depois de me trocar, voltamos a mesa do consultório para conversar

- Doutor, quando vamos saber o sexo? – o Justin perguntou animado

- Bom, ela ta de uma semana, com 2 semanas já da pra saber, o exame é um pouco caro..

- Dinheiro não é problema – o Justin o cortou – hum e com quanto tempo começa a formar o rostinho?

- Ai varia, tem bebe que no fim do terceiro mês já esta formado, e tem bebe que se forma lá pro quarto mês

- E os enjoos? Quando eu começo a sentir – perguntei

- Você ainda não teve?

- Não

- Normalmente as mulheres descobrem sobre a gravidez por causa dos enjoos, pode ser que você nem tenha tanto

- Isso é um alivio – eu sorri

- Eu vou te passar alguns remédios, ai você vai tomar se sentir enjoo ou cólica, e também vou te passar uma dieta, e alguns cremes para não dar estria

O medico passou a receita e me explicou direitinho algumas coisas, marquei a próxima consulta, onde saberíamos o sexo do bebê, saímos do consultório e fomos direto para farmácia comprar os remédios.

- Da pra acreditar que vamos ter um bebe? – eu olhei para o Justin que estava ao meu lado na minha cama


- Não, veio tão de repente, e ao mesmo tempo, parece que eu planejei tudo há anos, ele me deu um selinho

Continua...
O que tão achando meus anjos?

Um comentário: