sábado, 4 de janeiro de 2014

capitulo 11

- Que foi? - Ele perguntou espantado – te machuquei?

- Amor, sou virgem

- Você é virgem? Mas e o Zayn?

- Eu não estava pronta

- Ai meu Deus – o Justin sorriu – eu te amo, eu te amo – o Justin se deitou do meu lado e me beijou

- Também te amo – disse meio perdida

- Obrigada por não confiar nele e confiar em mim, quer continuar?

- Quero

- Vou fazer com carinho, vai doer um pouco, mas depois fica bom viu?

Eu fiz que sim com a cabeça, o Justin voltou pra onde tava, de vagar ele ia forçando a entrada, algumas lágrimas rolaram, finalmente ele colocou tudo, dei um grito abafado, o Justin se deitou em cima de mim e acariciou meu rosto, limpando as lágrimas

- Ta tudo bem? – ele me perguntou preocupado

- Sim, te amo muito

- Eu também minha princesa – ele sorriu e começou com movimentos calmos de vai e vem

Aquela dor, agora havia se transformado em prazer, sentir o Justin dentro de mim era a melhor coisa do mundo, ele não parava de olhar nos meus olhos, aquilo fazia tudo se tornar mais especial, nos gemíamos, o Justin me chamava de princesa, dizia que eu era linda, e sempre dizia que me amava, logo gozei, gozei como nunca, foi a melhor sensação da minha vida, logo o Justin também gozou, depois ele caiu do meu lado, ele sorria

- Obrigada – olhei nos olhos dele e sorri – foi, perfeito

- Acho que pela primeira vez na vida eu faço amor, e é melhor que simplesmente transar

- Vem, vamos tomar um banho

Fomos para o chuveiro e tomamos banho, depois fomos para cama e logo dormimos, estávamos exaustos.
Acordei umas 8 da manha, o Justin tava do meu lado mexendo no celular, tentei me sentar, mas meu corpo estava todo dolorido, vendo meu esforço, o justin me ajudou

- Ta tudo bem? – ele perguntou bloqueado o celular

- Nossa, to completamente dolorida, parece que fui atropelada – eu ri

- Ai tudo minha culpa, não devia ter forçado nada ontem

- Ei, eu queria, e foi perfeito, a dor vale a pena – eu ri

- Ta doendo muito? Quer um remédio?

- Não meu amor, jaja passa – menti

O Justin se aproximou de mim e me deu um beijo, dessa vez foi diferente, tinha mais desejo que os outros, eu não sei, o Justin me levava pra perto dele, alguém bateu na porta nos interrompendo

- Entra – o Justin disse se ajeitando na cama

O Chris entrou no quarto com cara de sono, parecia um bebe

- Oi gente, a Cait me expulsou do quarto, posso ficar aqui

- Te expulsou por que? - perguntei

- O Fred pediu pra falar com ela, ela me acordou e mandou eu sair – ele fez bico

- Cara – o Justin começou, eu sabia que ia sair merda da boca dele – você...

- Pode ficar aqui, claro – eu o interrompi

O Chris sorriu e deitou entre a gente, o Justin me olhou bravo, eu ri, não me importava com o fato do Chris estar lá, na verdade ele é um bebe, por ser o mais novo, é o mais mimado, ele é tipo meu irmão mais novo, tenho um carinho enorme por ele, eu voltei a me deitar, pois ainda estava cansada da noite anterior, abracei a cintura do Chris e voltei a dormir, acordei as 11, o Justin não tava mais lá, tirei meu braço do Chris, e acabei o acordando

- Bom dia – ele parecia uma criança falando

- Bom dia anjo – dei um beijo na bochecha dele e me levantei com um pouco de dificuldade

- Ta tudo bem? – ele perguntou vendo a minha dificuldade

- Ta sim, só dormi de mal jeito – menti

- Hum, vamos comer? – ele deu um pulo da cama – to morrendo de fome

- Vamos

A gente desceu juntos, os meninos estavam na sala

- Já mudou de namorado?- a Cait brincou

- Eu sou o próximo – o Rodrigo riu, o Justin lançou um olhar de ódio em sua direção

- Vocês são muito bestas – o Chris falou com voz de sono ainda – ela é minha nova irmã mais velha, a Caitlin é chata de mais

Eu ri e ele me arrastou para cozinha, comemos e ficamos conversando, depois eu subi para me trocar, coloquei uma blusinha e um shorts.

Passamos a semana toda na piscina, voltamos pra casa de noite na sexta, eu voltei com o Justin, estávamos mais juntos que nunca, ele me completava, ele foi o caminho todo cantando, chegamos era quase 2 da manha, então e fui pra casa do Justin, no dia seguinte eu iria pra casa, chegamos na casa do Justin e as luzes estavam acesas, o Justin achou estranho, pois a mãe dele não ia dormir tão tarde assim, saímos do quarto e o Justin abriu a porta da casa dele, a mãe dele veio correndo, seus olhos estavam vermelhos e inchados, ela tinha chorado, o Justin ficou super preocupado quando viu, ela me abraçou

- Oi querida, fiquei sabendo que vocês voltaram – ela forçou um sorriso – to feliz por vocês

- Mãe, o que aconteceu? – dava pra perceber o nervosismo em sua voz

- Justin, sua tia – ela respirou – sua tia morreu – uma lagrima caiu pelo seu rosto

- Morreu como mãe? – o Justin tentava ser forte

- Ninguem sabe, eu tenho que sair, a Leticia ta la na sala, ela dormiu, cuida dela Justin, pode ser que eu só volte pela manha

- Ta bom mãe, cuidado ta?

- Pode deixar

O Justin me puxou para sala em silencio, Leticia estava no sofá, seu rostinho estava todo vermelho, ela era bem branquinha, devia ter uns 7 anos, seu cabelo era todo cacheado e loiro, parecia um anjinho dormindo, olhei para o Justin, ele a encarava sem expressão alguma, resolvi ficar quieta até que ele falasse algo

- Eu a amava- o Justin começou a chorar, eu me segurei pra dar forças pra ele- sabe, quando eu era pequeno, antes da Lê nascer, ela me dava tudo, me levava pra sair, ela é uma segunda mãe pra mim, tadinha da Lê, a mãe dela era o tipo de mãe presente, era sempre a Lê em primeiro lugar – o Justin soluçava

Eu não sabia o que fazer, me aproximei dele e o abracei bem forte, e deixei que ele chorasse, uma lagrima rolou do meu rosto, mas logo a limpei

- Juuuus? – uma voz fininha o chamou, o justin logo enxugou o rosto

- Oi minha princesa – ele sorriu

- Justin, minha mamãe nunca mais vai voltar? – ela fez bico – eu to com saudade dela

Naquele momento eu já não sabia mais se ia aguentar, senti meu olho se encher de lagrimas, O Justin não sabia como responder, ela olhou pra mim

- Quem é ela? Ela é bonita

- Ela é a (seu nome), gostou dela?

- Ela sabe onde minha mamãe ta?

- Olha Le – o Justin olhou pra mim, essa era minha hora de entrar em ação

- Ei – me abaixei – sua mamãe é uma estrelinha agora, ela ta lá no céu, e é a estrela mais brilhante de todas, e também ta aqui – apontei pro coração dela – sabe Lê, eu sei que no começo doi, mas sua mãe gostava de te ver triste?

- Não – ela disse limpando as lagrimas

- Então Lê, você não pode ficar triste, agora ela ta em um lugar lindo, o papai do céu precisava dela lá pra ajudar ele, mas ela vai ta sempre cuidando de você princesa, e agora você tem eu, uma nova amiga, pode contar comigo pra tudo viu? Sempre – eu a abracei bem forte, lagrimas gritavam pra sair, mas permaneci forte

- Você me abraça igual minha mãe – ela disse entre soluços, eu sorri pra ela

- Ta com fome? – o Justin interrompeu

- To

- Quer o que?

- Hum- sorvete

- Ta, eu e a (seu nome) vamos pegar, mas para de chorar ta?

- Vou tentar – ela limpou o rostinho

Eu e o Justin fomos para cozinha, isso foi um pretexto dele para sair da sala, chegando na cozinha ele me abraçou bem forte, e ficamos ali por alguns segundos chorando, até que o Justin desfez o abraço

- Obrigada por existir viu? Eu te amo muito


Continua, comentem e divulguem, amo vcs

2 comentários: