quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Capitulo 13

Ele sorriu e me deu um selinho, continuamos andando, até que escuto alguém chamando meu nome, para ser mais especifica um homem, eu e o Justin olhamos para o lugar de onde a voz vinha, tinha um moreno claro, alto e olhos verdes me encarando e sorrindo, mas, quem era ele

- Eu? – perguntei

- Meu Deus, nem acredito, você.. você ta linda – ele pegou na minha mão e me fez girar, o Justin o olhou com cara feia – não lembra de mim né? Sou o Matheus

- Não acredito – corri até ele e o abracei

Matheus estudou comigo no fundamental, mas ele era totalmente diferente, era baixinho e usava óculos, ele era bem zoado na sala, depois de ter feito um projeto com ele viramos amigos, mas sua mãe se mudou para California e ele teve que ir junto, depois disso perdemos o contado um com o outro

- Você ta tão...

- Diferente? – ele me cortou e sorriu

- Sim, o que aconteceu com os óculos? E você cresceu muito

- Pois é, o tempo foi bom pra mim, e pra você então – ele analisou meu corpo e sorriu brincando

- Mah, esse é o Justin, meu namorado – eu sorri

- Oi Justin – ele apertou a mão do Justin que estava de cara feia – ei cara, cuida bem dela viu? – ele fingiu estar bravo, eu ri

- Pode deixar, sei como cuidar da minha namorada – o Justin deu um sorriso falso, eu ri

- Mas me conta, quando você voltou pra ca?

- Voltei ontem, minha namorada queria conhecer o Brasil - ele apontou para loira bronzeada que vinha em nossa direção

Nos cumprimentamos e ficamos conversando por alguns minutos, eu e o Justin saímos e continuamos andando pelo shopping, depois de um hora resolvemos pegar a leticia, levamos ela para comer e fomos embora, já estava de noite, o enterro já havia acabado, o Justin levou a Le para casa de Diana, pois ela teria que ficar lá até resolverem essa coisa da guarda

- Quer ir pra casa? – o Justin me perguntou enquanto saiamos da casa da Diana

- Sim, to com saudade dos meus pais, mas se você quiser que eu fique com você

- Não, ta tudo bem, eu preciso dar forças pra minha mãe

O Justin me levou para casa, nos despedimos com um beijo, e entrei em casa e corri para abraçar minha mãe, pensei na Leticia, ela não ia mais poder sentir isso, se sentir protegida nos braços da mãe, acho que não tem nada melhor que isso, abracei meu pai, depois ficamos até tarde conversando, contei tudo sobre a viagem, contei sobe o Justin e a tia dele também, e pulei a parte de ter perdido a virgindade, logico.

Estava exausta, deitei na cama e logo peguei no sono, no outro dia acordei era quase meio dia, meus pais não deveriam estar em casa, eles sempre saiam de domingo, quando eu era pequena, sempre ia junto, mas de uns meses pra ca, resolvi ficar em casa e dar um tempo pra eles, escovei meus dentes e ainda de pijama sai do quarto, pra comer alguma coisa, quando eu entrei na sala levei um susto, o Justin estava sentado no sofá me olhando, eu ri

- O que você ta fazendo aqui? Quer me matar? – eu coloquei a mão no coração

- Assustou por que? Ta fazendo algo errado? – ele brincou

- É que meu amante ta lá no quarto, preferia que você não fosse la

- Hum, o que acha de um ménage? – ele riu e se levantou

- Eu topo – brinquei

O Justin me pegou em seus braços, sua boca se chocou contra a minha, nossas línguas começaram a dançar em nossas bocas, ele foi me levando para meu quarto e trancou a porta me jogando na cama, caindo sobre mim, sua mão direita segurava minha nuca, enquanto a outra passeava em meu corpo, podia sentir sua ereção crescendo dentro da calça, oh meu Deus, eu precisava dele dentro de mim

- Justin vai logo – implorei, ele sorriu

- Calma, temos tempo ainda

- Vai Justin, por favor

Ele apenas riu, colocou sua mão por dentro do meu shorts do pijama e acariciou meu clitóris, eu gemi entre os beijos, logo ele tirou a mão, eu fique puta, mas então ele ficou de pé e começou a tirar a roupa, ficando apenas de boxer preta, eu o olhava hipnotizada, ele veio e tirou minha roupa, ficou olhando pra mim, e sorriu

- Justin vaaai – implorei

Ele se seitou novamente sobre mim, eu tirei sua cueca, ele estava completamente duro, logo estava dentro de mim, estávamos ofegantes, nossos gemidos se misturavam, senti que ia explodir e gozei, o Justin começou a fazer movimentos mais rápidos e logo senti seu gozo me invadindo, a melhor sensação da minha vida, o Justin caiu sobre mim

- Te amo

- Te amo mais – nos beijamos

- Eu poderia morrer te beijando

[...]

Uma semana depois

Ashley entrou no meu quarto com uma sacolinha da farmácia na mão , peguei o teste e corri para o banheiro, achei que eu apenas estava um pouco atrasada, e não tinha o porque fazer o teste, mas a Ash ficou a semana toda falando na minha cabeça, e eu concordei em fazer, alias, fazer xixi não é tão difícil, pronto, agora é só esperar, sai do banheiro com o teste na mão, eu e a Ash o encarava esperando o resultado, quando eu vi, levei minha mão até a boca, meus olhos encheram de lagrimas, tinha que ta errado, não era possível, senti tudo na minha frente ficando preto, Ash falou alguma coisa, mas sua voz não passava de um zumbido, eu tinha que me sentar, senti uma mão tocando em mim e me abaixando, eu estava sentada agora, fechei os olhos e abaixei a cabeça, esperando aquela sensação horrível passar, logo eu tinha voltado, Ash me olhava preocupada

- Amiga, parabéns – ela sorrio

- Ash, não pode ser, deve ta errado, tem que ta errado – eu estava chorando agora

- Amiga, sabemos que ta certo – ela se sentou e pegou minha mão – sei que agora é difícil digerir tudo, mas você e o Justin se amam tanto, pensa, um frudo do amor de vocês esta crescendo ai dentro – porrra o justin

- Ashley, o que eu vou falar pro Justin? – agora eu chorava mais ainda – e pros meus pais

- O Justin eu tenho certeza que vai aceitar, ele te ama, já seus pais, - ela deu uma pausa – meio que já sabem

- ELES O QUE? – eu gritei com ela

- Desculpa – ela começou a chorar – eu estava vindo pra ca e seus pais me deram carona, sua mãe viu a sacolinha, eu disse que era pra mim, mas ela sabe que eu não namoro, eles ligaram 2 mais 2 e descobriram tudo amiga, desculpa

- Puta que pariu Ashley, não era pra eles saberem

- Você, você ta pensando em aborto?

- Logico que não, além de contar pros meus pais, acha que eu sou uma doida?

- Desculpa – ela se sentou de novo

- Não Ash, tudo bem, eu fui uma idiota com você, desculpa, só estou um pouco nervosa com isso tudo, e foi até melhor você ter contado para os meus pais, assim eles ficam preparados, como eles reagiram?

- Ficaram bravos – ela brincou com uma mecha de cabelo

- Eu vou perder o Justin, e meus pais, droga

- Ei, logico que não – ela me abraçou – e mesmo que perder, você tem a mim e a Anne, estaremos com você até o fim

- Obrigada amiga, eu te amo

- Eu também te amo muito – ela se abaixou e acariciou minha barriga – e você também neném – eu sorri sem querer

A Ash ficou na minha casa, ela ia dormir lá, eu não queria ficar sozinha, ficamos a tarde inteira pensado em como contar para o Justin, sabe eu já estou começando a acostumar que eu tenho um bebe do Justin crescendo dentro de mim, as vezes me pego passando a mão em minha barriga e sorrindo, por volta das sete da noite meus pais chegaram, eu estava nervosa, mas preparada pra bronca, minha mãe bateu na porta do quarto e entrou, mas ao invés de gritar comigo, ela me abraçou, eu precisava daquilo, foi confortante, e era tão bom saber que um daqui alguns meses eu vou ta fazendo o papel dela, meu pai entrou no quarto e também me abraçou

- Não vão brigar comigo? – eu disse com os olhos cheios de lagrimas

- Olha filha- meu pai começou – no começo eu quis matar o Justin, mas eu percebi que minha princesinha cresceu , não podemos te proteger pra sempre, e agora, você tem sua família – uma lagrima caiu dos olhos dele, eu comecei a chorar, é realmente, gravida chora por qualquer coisa

- Agora a gente precisa saber – minha mãe disse seria – você ta feliz com isso, ta feliz com o Justin?

- Ah mãe, no primeiro momento eu quis morrer, mas só de pensar que tem uma vida aqui dentro de mim, e o melhor, é meu e do cara que eu mais amo nesse mundo, é tão bom, é como se eu tivesse começado a viver a partir de agora – eu sorri entre lágrimas

- É, foi assim que eu me senti com você – minha mãe sorriu – o Justin já sabe?

- Não, eu quero contar isso pessoalmente

- Daqui uma hora a janta ta pronta, chama ele pra jantar aqui, ai você conta

- Hoje? – perguntei desesperada

- meu anjinho – meu pai disse – ele é o pai, tem que saber logo


- Ta- acabei concordando 

Liguei pro Justin, tentei parecer o mais natural possível, a Ash tava toda animada, parecia que ela que ia ter um bebe

O Justin chegou na minha casa, eu fui abrir pra ele, eu estava tão nervosa, dei um selinho nele, ele cumprimentou meus pais e a Ash

- Juus, tenho uma coisa pra te dar – dei  a caixinha do teste embrulhada na mão dele

- Hum, que isso? – ele sorriu

- Abre

O Justin abriu a caixinha, eu não podia encara-lo, não sabia qual seria a reação dele, olhei para o chão e uma lagrima caiu


- Meu Deus – o Justin falo – você ta gravida? – eu não sabia o que ele tava sentindo, sua voz era de espanto..

Continuaaaa 

meus amores me desculpem, eu fui viajar, ai eu voltei e passei mal, tava mal até ontem,mas agora eu to melhor, e pra compensar vocês eu vou postar outro amanha
amo vocês

2 comentários: