sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Bem vindas!!!

" As vezes me pego olhando pra ele, sabe aquele sorriso é lindo" disse baixinho sem querer, rezando pra que ninguém tivesse ouvido, mas se ouviu também, não importa, não consigo mais esconder o que eu sinto por ele, sinto dizer mas esse jeito todo errado de ser que ele tem meche comigo, o contraste ideal, eu certinha e ele todo errado, ele pode me mostrar como é viver a vida dele, mas ele nunca ia notar a menina idiota que sou...
Bom esse imagine conta a historia de uma menina normal que gosta do menino mais popular da escola, sera que ela tem chance? sera que vai dar certo? isso vocês vão saber quando lerem u-u
Bem vindas meninas, espero que gostem do imagine, comentem e me divulguem, se gostar indica pras amigas, inimigas, tio, prima sla pra todo mundo, se não gostar fala pro povo "olha que bosta esse imagine" mas falem viu? aushush
meu nome é Angelica, mas me chamem de gé, gegé, sla, vocês decidem o apelido, tenho 14 anos, moro em Santo André, e sim, vou na Believe tour aqui de São Paulo, vou no M&G, belieber desde 2010, contem um pouco sobre vocês, e se quiserem saber mais alguma coisa sobre mim é só perguntar.
Beijoss


Nenhum comentário:

Postar um comentário