domingo, 27 de outubro de 2013

Capitulo 3

- Acho isso ótimo - eu disse sorrindo

- Como assim? - ele me olhou assustado

- Isso mesmo - levantei a sobrancelha - uma pessoa que não percebe a pessoa incrível que você é, não merece seu amor, não merece você, além do mais, isso é ótimo para as outras meninas, sabe homem bonito não pode namorar, não conheço uma menina que não daria tudo pra te ter viu? - o Justin riu

- Você é louca - ele disse ainda sorrindo

- Ta vendo, você ta sorrindo - eu sorri também

- Mas aqui dentro não ta assim não - ele abaixou a cabeça


- Posso te perguntar uma coisa?

- Pode

- Quem é você? - eu olhei dento de seu olhos esperando a resposta

- Eu sou o Justin

- Não, você é o Justin Bieber, o menino mais desejado e popular da escola toda, uma menina não pode te fazer chorar, enquanto tem uma menina que espera que você a faça sorrir

- Ela me machucou, de verdade - ele colocou a mão no rosto e começou a chorar, foi a pior coisa que eu vi na minha vida, meu mundo desabou naquele momento, me apeguei tão rápido nele, fui até ele e o abracei, nada que eu falasse ia fazer ele esquece-lá, ele me abraçou forte, ninguém nunca me abraçou assim, me senti protegida, senti o cheiro dele, não do perfume dele, e sim dele, e era muito bom - obrigado por tudo, e desculpa, nem te conheço direito e já to te enchendo de problemas

- Você acha mesmo que eu me importo? - desfiz o abraço e olhei pra ele - você é incrível, e eu sei que você me ajudaria, agora pode parar com isso e coloca aquele sorriso lindo no rosto, mas não um falso, coloca aquele verdadeiro que eu amo - puts deixei isso escapar, droga, mas pelo menos ele fez o que eu pedi

- Vou fazer o café da manhã, se você quiser tomar banho tem toalha no banheiro - o Justin disse saindo do quarto, que ainda estava um pouco escuro

Eu fui até o banheiro e tirei minha roupa, estava com um pouco de dificuldade de enxergar as coisas, pois a unica luz que entrava era a de uma pequena janela que tinha no banheiro, sim ainda estava sem luz, por sorte o chuveiro era a gaz, amarrei meu cabelo em um coque e entrei no chuveiro, a água quente caia no meu corpo, tirando o cheiro do Justin que restava em mim, por um momento senti inveja da Selena, por ele ama-la tanto assim, mas só besteira mesmo, não gosto dele, apenas como amigo, terminei meu banho e me sequei, droga, esqueci minha roupa no quarto, coloquei a calcinha e o sutiã e me enrolei na toalha, fui ate o quarto para pegar minha roupa, o Justin tava lá, ele me olhou de cima a baixo, peguei minha roupa e voltei para o banheiro, fiquei com muita vergonha, achei que ele estaria lá em baixo, depois de me trocar sai do banheiro

- Ta tudo pronto na cozinha, pode ir la, vou tomar um banho rapidinho - ele disse indo para o banheiro

- Ta- eu sai do quarto

Eu desci as escadas e fui até a cozinha, confesso que demorei um pouco para acha-la, aquela casa era muito grande, mas finalmente achei, o Justin tinha feito tudo mesmo, tava uma mesa perfeita, com tudo que tem direito, parecia que umas 10 pessoas iam comer, eu achava que ele era um menino mimado que tinha empregada pra tudo, mas na verdade não, ele sabe muito bem como se virar sozinho, a mãe del chamava empregada 1 vez por semana, pois ela não tinha nenhuma de confiança, eu peguei um pão com queijo e comi, bebi um suco de laranja, pois é, ele fez um suco natural, vai ser um ótimo marido, a menina que casar com ele vai ter muita sorte, depois de uns 10 minutos o Justin desceu, ja trocado e com o cabelo molhado, ele tava mais lindo do que já era

- Tava bom? - ele perguntou passando a mão no cabelo molhado

- Tava ótimo, mas era muita coisa, pra que tudo isso?

- Ah, eu não sei do que você gosta, então resolvi por tudo

- Você pensa em tudo né? - eu ri

- Sim - ele ri


- Me promete uma coisa? - perguntei seria

- Depende

- Me promete que você nunca vai parar de sorrir? mesmo quando parecer que o seu mundo esta acabando?

- Só se você me prometer uma coisa primeiro

- O que? - franzi a sobrancelha

- Que nunca mais vai me deixar

- Serio que é isso? - eu sorri - não te deixaria nem que você quisesse

- Então eu prometo- ele veio e me abraçou - hum vamos?

- Vamos sim, só deixa eu pegar minha mochila

Peguei minha bolsa e sai com o Jus, entramos no carro, ele ligou o radio, estava tocando "wake me up" do Avicii, o Justin começou a cantar junto com a musica, a voz dele era tão perfeita, me acalmava

- Você canta muito bem - eu disse entusiasmada

- Mesmo? - ele riu

- Uhum

- Gosto de cantar, me acalma

- Gosto de te ouvir, me acalma

A gente começou a rir, logo estávamos na escola, o Justin estacionou o carro, saímos, tinha um grupinho de meninas na porta da escola, elas me encararam e comentaram algo, acho que se perguntavam o que eu estava fazendo com ele, eu sorri, nunca foi tão bom ser odiada, antes de entrar na escola o Justin pegou na minha mão, eu não esperava por isso, mas foi ótimo, todos estavam olhando com cara de duvida, se perguntando o que estava acontecendo

- Vem você tem que conhecer meus amigos - o Justin disse me puxando pra dentro

- Justin, não, que vergonha - eu disse o parando

- Ei para, você é de mais, eles vão amar você, tenho certeza disso

- Ta, eu vou, mas ai você vai ter que conhecer minhas amigas também

- Fechado - ele apertou minha mão como se tivesse feito um contrato, depois ele me arrastou ate o pátio, onde estava os amigos dele

- Gente essa é a (seu nome), (seu nome) Chaz - ele apontou para o menino com cabelo claro todo bagunçado escondido em um boné, ele usava uma blusa listrada azul e branca - Chris - apontou para o menino mais novo, ele estava com uma calça jeans rasgada e uma blusa preta - sua irmã Cait - apontou pra Caitlin Beadles, seu cabelo pendia até seu quadril, nunca vi cabelo tão bonito quando o dela, alias, ela era linda - Jasmine - apontando para a menina com shorts curto e cropped top - ah e esse é o Ryan - ele tinha grandes e brilhantes olhos azuis, estava usando uma jaqueta jeans que combinava perfeitamente com ele

- Oi - eu disse envergonhada, com a certeza que eles tinham me odiado, quando as meninas sorriram e vieram até mim

- Oi - Jasmine e Caitlin vieram me cumprimentar, e depois os meninos também vieram

- Ta vendo, eu disse que eles iam gostar de você - o Justin sorrio

- Bom se o Justin gosta de você, a gente também gosta - a Jas disse sorrindo

- E uma menina linda no grupo nunca é de mais - Christian disse piscando

- Para cara - o Justin falou bravo

- Gente - Cait riu - então bem vinda ao grupo (seu nome)

- Obrigada.. eu acho - eu sorri, grupo? como assim? Eu, uma menina normal que nunca foi notada por ninguém fazendo parte do grupinho mais popular da escola toda? Bom não só da escola, na verdade todo mundo conhecia eles, e agora eu faço parte deles...

Ficamos conversando por 2 minutos e o sinal bateu

- Bom gente já vou indo - o Justin disse

- Mas já? acabou de bater o sinal- a Jas disse

- Sim, agora eu sou um aluno exemplar - o Justin riu e me puxou escada acima

Entramos na sala juntos, todos olharam, os comentários eram inevitáveis, o pior é que as pessoas nem sabiam como disfarçar, fui até o fundo da sala com o Justin e nos sentamos em nossos lugares, as meninas olharam pra mim, depois olharam entre si e trocaram risadinhas, revirei os olhos e olhei pro Justin, ele franziu a sobrancelha e riu, curvei meu corpo pra frente pra falar com elas

- Oi - eu disse sorrindo

- C-O-N-T-A-T-U-D-O - Ash silabou

- Isso, vai, quero saber tudo o que aconteceu, e o por que que vocês chegaram juntos - Anne disse

- Chegamos juntos porque eu dormi na casa dele - disse naturalmente

- Ai meu Deus, rolou? - Ash perguntou

- Não rolou nada do que vocês estão pensando, não tinha como eu dormir em casa, ai ele me chamou pra dormir la, ai acabou a força e acabei ficando no quarto dele, mas nada de mais aconteceu

- Ele é cheiroso? - Ash perguntou, enquanto Anne estava imóvel, acho que ela estava imaginando como tinha sido minha noite com o Bieber

- Muito, eu dormi com a camisa dele, ele é um amor de pessoa, pera vocês tem que conhecer ele- me virei e chamei o Justin, ele não queria, mas tinha me prometido, ele se sentou no meu colo, pois a primeira aula ia ser vaga, a professora de Inglês tinha feito uma cirurgia no joelho, então ia ficar afastada por alguns dias - essa é a Ash, e essa é a Anne - o Justin as cumprimentou

- Meu Deus o Justin Bieber tocou em mim - Ash disse entusiasmada, eu e o Justin trocamos olhares

- Vocês estão bem? - O Justin perguntou indiferente, cutuquei ele

- To sim e você? - elas responderam, não ao mesmo tempo

- To ótimo, nunca dormi tão bem - ele me olhou com uma cara de malicia, eu simplesmente ri, fiquei sem reação na verdade, não esperava ouvir aquilo. as meninas cochicharam e deram risadinhas agudas, foi engraçado, o Justin olhou pra mim- hoje a noite vou sair com o pessoal, te pego as 8:30 pode ser? - oi? sair com ele? como assim

- Mas pra onde vamos? - perguntei


Continua?
Meninas o que aconteceu? Eu pedi 6 coments e só teve 2? vocês não estão gostando? No outro cap teve mais do que eu pedi e nesse só isso? não querem que eu continue? to postando por quem comentou mas o proximo só posto com 6 coments, ou devo parar? pq quando vocês não comentam parece que não tão gostando, bom comentem nesse, sei que ta curto mas é pq eu to realmente triste, coisa que eu não deveria estar, pq faltam apenas 6 dias pra eu abraçar o Jus, finalmente ter meu mundo nos meus braços, bom é isso, ta na mão de vcs

esqueci de divulgar a prin, IB pft vale a pena dar uma olhadinha  >>clica<<









6 comentários: