terça-feira, 22 de outubro de 2013

Capitulo 2

Agora eu estava saindo da Range Rover do Justin e indo pra porta da casa dele, que era enorme, a gente entrou, a sala era do tamanho da minha casa inteira, tinha um sofá de couro branco, um tapete cheio de pelinhos, parecia até um poodle, o Justin pediu para eu sentar no sofá e relaxar que ele voltava em um minuto, eu fiz o que ele pediu, desbloqueei meu celular, tinha varias mensagens das meninas "quando chegar me avisa" Anne disse, "se vocês se beijarem, quero ser a primeira a saber" Ash disse, "cheguei" mandei pras duas e bloqueei meu celular novamente, logo o Justin voltou com dois potes de sorvete

- Pronto, um pra mim e um pra você - ele disse me dando um dos potes

- Justin a gente acabou de comer - eu disse franzindo as sobrancelhas

- Eu sei - ele disse enquanto se sentava do meu lado - mas sorvete é sorvete, não faz diferença - pegou o controle e ligou a TV

- Ah entendi qual é a sua - coloquei um pouco de sorvete de flocos na minha boca - cê ta morrendo de preguiça de estudar

- Me pegou - ele riu - mas relaxa, depois do sorvete prometo que vou me esforçar e você vai ter orgulho de mim - ele colocou na nick, tava passando "os padrinhos mágicos"

- Hum, cade sua mãe? - perguntei me virando pra olhar pra ele

- Ah ela fica fora o dia todo, meu pai também, só voltam de noite, isso quando voltam, no começo eu achava ruim, mas agora nem me importo mais, é até melhor ficar sozinho, da pra fazer o que eu quiser e eles nem ficam sabendo - ele brincou com um pouco de sorvete que tava no pote, parece que ele ainda se importa, ele olhou pra mim e sorriu

- Entendi - não tinha o que eu dizer, nunca passei por isso, apesar de trabalhar muito meus pais sempre foram presentes

- Quer que eu troque de canal?

- Não, eu gosto

- Mesmo - ele se sentou corretamente - normalmente as meninas me chamam de infantil

- Não sou como elas - respondi em um tom de ironia

- Eu percebi - ele trocou o sorriso por uma cara seria, acho que fui grossa com ele, me senti mal por ter feito isso - isso é bom

- É? E por que?

- Porque todas me desejam, mas depois que eu fico, perde a graça, não tenho ninguém pra conversar - ele parou por um momento - nem sei porque to te falando isso, desculpa

- Não, ta tudo bem - o Justin tem tanta gente em volta dele, e ao mesmo tempo parece não ter ninguém, fiquei com dó dele por isso, parece que ele não é esse monstro que todo mundo diz, que só sabe ostentar, na verdade, ele tem um coração enorme

Terminamos o sorvete e ficamos vendo " Os Padrinhos Magicos" por um tempo, até que o Justin se levantou e foi pegar nossas mochilas, ele as colocou no chão perto do sofá e se sentou no chão na frente de uma mesinha de centro que tinha na sala

- Vamos estudar? senta aqui - ele bateu a mão no chão

- Claro - eu me levantei e também sentei

Pegamos nossos cadernos e eu comecei a explicar tudo pra ele, ele era lerdo, tinha que explicar umas 10 vezes pra ele entender, mas eu não me importava, realmente não me importava, na verdade eu adorava isso, a carinha de nervoso que ele fazia quando não conseguia entender alguma coisa, como ele se distraia com qualquer barulhinho feito com o vento, como ele comemorava quando finalmente entendia o que era pra fazer, aquele sorriso era gratificante, ficamos estudando até umas 8 horas da noite, nunca estudei tanto, mas tava divertido, meu celular tocou, era minha mãe, eu deslizei o botão verde e atendi

Ligação on

- Alô?

- Oi (seu nome), ta tudo bem? - ela perguntou em uma voz rouca

- Tudo sim, e ai?

- Mais ou menos, sua tia passou mal e ta internada, vamos ter que passar a noite lá, tem como você dormir na casa de uma amiga?

- Da sim, vou ligar pra Anne, mas o que ela tem? Ta tudo bem? - perguntei preocupada

- Ta sim, não se preocupa, tenho que desligar agora, te amo

- Te amo

Ligação off

- Ta tudo bem?

- Não sei, minha tia, ela ta internada, minha mãe vai passar a noite lá, vou ligar pras meninas pra ver se posso dormir na casa de alguma essa noite - disse guardando minhas coisas

- Tenho uma proposta melhor - ele disse arqueando sua sobrancelha

- Hum, qual?

- Meus pais não vem pra casa, você podia dormir comigo hoje, quer dizer, essa casa é enorme, tem vários quartos, é chato ficar sozinho

- Não sei heim, minha mãe acha que eu vou pra casa da An...

- Fica, não vai acontecer nada, e amanhã você vai ta sã e salva na escola- ele me interrompeu

- Mas eu não tenho roupa aqui Justin dormir de calça jeans é horrível

- posso resolver isso

O Justin pegou na minha mão, que mão macia, minha barriga embrulhou, ele me puxou escada a cima e entrou em um quarto, que eu acho que era dele, tinha uma cama de casal, uma mesinha com um computador, e uma TV enorme, sem contar com as outras coisas, era realmente grande o quarto, ele soltou minha mão e abriu o guarda roupa, cara ele tinha beem mais roupas que eu, ele pegou uma camisa e deu na minha mão

- Tó, põe, é bem confortável - ele me levou ate o banheiro

Em segundos tirei minha roupa ficando só de calcinha e sutiã, peguei a blusa pra colocar, ela tinha o cheiro do Jus, nem tenho direito de chama-lo assim, mas é bonitinho, eu a vesti, sai do banheiro ainda abotoando-a


- Ta linda - ele pegou na minha mão e fez eu girar - confortável não?

- Muito - eu ri

- Ta com fome?

- Um pouco

- Quer pizza?

- Pode ser

- vem vamos lá em baixo, vou pedir

Descemos e o Justin pediu a pizza, em 40 minutos a pizza chegou

- Abre a porta pra mim? - o Justin pediu enquanto arrumava a mesa

- Claro - fui até a porta, o motoboy me entregou a pizza, eu dei o dinheiro pra ele - certo?

- O dinheiro sim, mas tem uma coisa errada - ele disse mordendo os lábios

- O que? - franzi as sobrancelhas

- Você não ta na minha cama - ele se aproximou de mim, eu senti alguém me encochando, levei um susto


- Já pegou a pizza amor? - o Justin olhou pro cara - algum problema? - disse bravo

- Não, só estava falando que ela é bonita, você é um cara de sorte

- É, eu sei - o Justin disse me colocando pra trás - agora você já pode ir - ele fechou a porta

- Hum amor - eu gargalhei levando a pizza ate a mesa, na verdade adorei ouvir aquilo e sentir ele em mim

- Não zoa, ele veio cheio de mas intenções pra cima de você- ele disse em um tom bravo

- Ah Justin, ele era gatinho vai, quem sabe ele era o homem da minha vida - eu ri

- Claro, se você acha que o homem da sua vida é o homem que ia te estuprar tudo bem - ele se sentou e pegou um pedaço de pizza

- Eu daria pra ele com o maior prazer tá - brinquei

- Vem aqui - me sentei do lado dele - come e cala a boca - disse enfiando um pedaço enorme de pizza na minha boca, eu ri

- Hum - terminei de engolir - você é totalmente diferente do que eu imaginava

- Isso é bom? - mordeu mais um pedaço da pizza

- Sim, você é.. legal - na verdade ele é incrível, nunca me senti tão bem assim com alguém, ele não era como as pessoas falavam

- Você também, antes eu te via como a nerd, nunca tinha percebido o quão bonita você é - quando ele disse isso não teve como conter o sorriso - desculpa, mas suas amigas atrapalham, elas são estranhas

- São estranhas mas pelo menos estarão do meu lado sempre que eu precisar - o sorriso do Justin sumiu, droga, por que eu disse isso? Sou uma idiota mesmo


- Eu sei que eu não tenho muitos amigos de verdade, mas os que eu tenho estão comigo pra tudo, você devia conhecer a Jasmine e a Caitlin, elas são doidas mas são legais, vocês iam se dar bem - isso mesmo? Ele quer que eu conheça as amiguinhas dele? Ele quer me infiltrar naquele grupinho de gente falsa? Nem pensar, to muito bem com a Anne e a Ash

- Você já namorou com as duas, não? - sei que não é uma coisa legal pra perguntar, mas eu queria muito saber

- So namorei com a Cait, a Jas eu só fiquei

- Entendi

- Quer mais pizza?

- Não, eu não aguento mais comer

- Nem eu - o Justin fechou a caixa de pizza - vamos ver um filme?

- Claro - levei os pratos até a pia

- Comedia, drama, ação...?

- Terror - eu disse animada - vai por o filme enquanto eu lavo a louça

- Ta

O Justin saiu, eu fiquei lavando a louça, tinha pouca coisa, então logo acabei, enxuguei e guardei, o Justin voltou, ele me levou até a sala de cinema, sim, a casa dele tinha uma sala de cinema, as poltronas eram exatamente iguais as do cinemas, mas eram todas roxas e dava pra deita-las, a gente deitou a cadeira e o Justin deu play no filme, no começo o filme era bobo, não dava susto nenhum, bom não sou o tipo de menina que tem medo de filme de terror, mas quando chegou na metade e comecei a ficar realmente assustada, e acho que não foi só eu, o Justin dava uns pulos de vez em quando, e depois caiamos na gargalhada, no fim do filme estávamos abraçados, sim, era medo rs'


- Vamos dormir? To com sono -.o Justin disse se levantando e acendendo as luzes que incomodaram meus olhos

- Vamos sim, to com sono também - me levantei e segui o Justin

Tava chovendo muito forte da fora, quando trovoava o chão da sala tremia, eu e o Justin subimos as escadas, ele ia me levar para o quarto onde eu ia ficar, quando passamos pelo quarto dele, ouvimos um estouro e as luzes apagaram, deu um grito e agarrei o Justin

- Puta merda, o que foi isso? - ele estava assustado, sem desgrudar dele acendi a lanterna do meu celular

- Juus to com medo, não quero morrer -eu estava apavorada, quase chorando

- Vem, vamos para o meu quarto - o Justin passou o braço pelas minhas costas e me guiou ate seu quarto - já volto - o Justin entrou no banheiro - segundos depois ele saiu, só de cueca, puta merda, quase morri, ele é muito mais gostoso do que eu imaginava - se incomoda se eu dormir de cueca?

- Não

- Vai dormir de pé?

- Mas... - gaguejei

- Relaxa menina, eu não sou o motoboy tarado não - ele riu

- Ta, mas só porque eu to com medo

- Que seja - ele riu - deita logo, to morrendo de sono

Me deitei do lado dele, eu tava quase dormindo quando deu um raio super forte e um trovão logo depois, eu dei um grito

- Calma, foi só um travão - o Justin me abraçou por trás, para dormimos de conchinha - agora dorme ta - mexi minha cabeça positivamente

Eu me senti tão protegida assim, e ao mesmo tempo era estranho, eu tava de calcinha e ele de cueca, eu podia sentir seu "amiguinho" na minha bunda, mas parei de pensar nisso e logo dormi.

Acordei e estava um pouquinho claro o quarto, virei pro lado procurando o Justin, ele não esta lá, escutei a voz dele vindo do corredor, me levantei da cama e fui até lá, sem fazer barulho. "Sel, não faz isso" o Justin disse no telefone "mas..." ele deu uma pausa " ta mas saiba que eu te amo" ele desligou o celular, eu fui ate ele e passei minha mão em seu ombro

- Ta tudo bem? - perguntei preocupada

- Não sei - ele disse indo pro quarto, eu o segui, ele se sentou na cama, sentei ao seu lado

- Quer conversar?

- Não - ele abaixou a cabeça - ela chama Selena - por fim ele disse olhando nos meus olhos

- Você gosta dela?

- Muito, nunca gostei de ninguém tanto assim, ela me faz bem, me faz sorrir, mas agora tem outra pessoa, ela quer acabar tudo, disse que é melhor assim - acho que vi uma lágrima caindo do olho dele, mas ele logo levantou e a limpou, eu tinha que fazer alguma coisa pra anima-lo, mesmo conhecendo ele a pouco tempo, me importo, e eu prefiro o Justin animado, dei um pulo da cama

- Acho isso ótimo - eu disse sorrindo

- Como assim? - ele me olhou assustado



Continua amoreees
6 coments
awn suas lindas, amo quando vocês comentam, é tão bom *-* amo vocês
relaxem, ela não é doida, ela vai animar e muito ele haha
beijos até o proximo sz

2 comentários:

  1. Amor Continuaaa por favor , ta perfeito. serio ta muito bom, bom não ótimo :). Vc me perguntou no outro capítulo se eu queria que vc divulga-se a minha IB eu te respond. Mais vou responder outra vez rs` eu amaria que vc fize-se isso por mim amor minha IB é http://imagine-belieber-and-mahomie.blogspot.com.br/?m=1 obrigada :)

    ResponderExcluir