domingo, 20 de outubro de 2013

Capitulo 1

"(Seu nome) acordaaa" senti alguém me chacoalhar, abri meus olhos, era minha mãe, estupida a forma que ela tinha pra me acordar, qual o problema de me chamar calmamente? "Acordei mãe" respondi ainda com sono, ela saiu do quarto fechando a porta, peguei meu celular para ver a hora, caralho tenho que estar na escola em 20 minutos, não posso me atrasar no primeiro dia de aula, corri pro banheiro e escovei meu dente, por sorte meu cabelo estava limpo, eu o penteei e me troquei.

A escola continua o mesmo caos, pessoas correndo, grupinhos de meninas falando como foi as férias e dos meninos gatos que conheceram, um grupo de emos com mechas na franja estavam no cantinho mais escondido, e cercado por varias pessoas estava Justin Bieber, o cara mais popular e desejado da escola, ano passado todo mundo tava falando que ele usava droga, mas nada foi confirmado, ele olhou na minha direção e sorriu, porra ele percebeu que eu estava encarando ele, acho que pensou que eu estava tendo fantasias sexuais, bom todas as meninas tem, mas eu não tenho, abaixei a cabeça e sai de lá o mais rápido possível

3 minutos depois eu estava sendo guiada pela secretária até a minha sala "bem aqui" ela disse sorrindo "obrigada" respondi, ela saiu, serio ela não precisava ter me levado até a sala, estudo aqui desde a quarta série, conheço mais essa escola do que a minha própria casa, entrei na sala e logo vi as meninas

-(Seu nome) que saudade - Ashley veio e me abraçou, ela era pequena, menor que eu, cabelos negros no ombro, e olhos enormes, ela usava uma calça jeans toda velha e larga, e uma blusa escrito "ame e seja amado" não sei porque ela usava aquelas roupas, parecia que a mãe dela a obrigava a usa-las ou algo assim

- aposto que eu estou mais - respondi sorrindo

-E meu abraço?- Anne perguntou, ela era loira, tinha cabelos longos todo bagunçado, mas ela adorava aquilo, estava com a blusa da escola e uma calça azul bebe que caia perfeitamente em suas cochas - ah princesa, vem cá- nos abraçamos


-Como foi as ferias de vocês - perguntei

- O mesmo de sempre, meu pai encheu a cara e veio descontar a raiva em casa, bateu em mim e na minha mãe, depois de uma grande discussão ele aceitou ir pra uma clinica se tratar - Ashley falou, é o pai dela era alcoólatra, raramente estava sóbrio, um dia eu estava na casa da Ash quando o pai dela chegou totalmente sem roupa, gritando que queria comer qualquer uma, a Ash ficou super envergonhada e me arrastou na hora para o quarto dela, que tinha parede acústica pra ela não ficar ouvindo a briga dos pais, o que era bom, pois eu também não queria ouvir nada, depois daquele dia, toda vez que a mãe dela me vê, abaixa a cabeça

- Seu pai é um nojento - a Anne disse mexendo no cabelo, com uma voz totalmente indelicada, ela tinha feito uma lavagem cerebral nas ferias?

- Vai ficar tudo bem Ash, agora ele vai se tratar e ser o pai que você sempre quis - tentei arrumar a merda que a Anne tinha falado - espero- foi só o que ela falou

O Justin entrou na sala, puta merda, 4 terceiros na escola e ele cai justo na minha sala? O pior era que ele tava praticamente sozinho, pois todos "amigos" dele estavam na outra sala, nem sei porque que eu pensei isso, logo depois vi a bosta que eu estava pensando, na verdade Justin Bieber nunca estava sozinho, se quebrasse a ponta do lápis dele, ia aparecer umas 10 pessoas com apontador na mão, ele estava vindo em nossa direção, com a calça quase no meio da perna, nem sei pra que que ele usa calça, pra piorar ele sentou bem do meu lado, eu olhei pra ele

- Oi - ele disse sorrindo, aquele sorriso te fazia sorrir, era estranho,senti minha barriga revirando - oi - dei de ombros e voltei a falar com minhas amigas

- Ai meu Deus - Anne disse baixinho - o Justin Bieber falou com você

- Ta podendo heim - Ash brincou

- Ok agora chega ne? Foi só um oi, por educação - retruquei me sentindo mal

- seeeei - ash ironizou

Por sorte a professora entrou e pediu silêncio, era aula de matemática, minha escola era bem rigorosa no ensino, tinha aula do primeiro ao ultimo dia, eles entregavam as apostilas uma semana antes do começo do ano letivo por correio, a professora pediu que a gente abrisse a apostila na primeira aula, fizemos o que ela pediu, ela começou a escrever no quadro, todo mundo tava olhando com cara de bunda, a não ser um grupinho de meninas no outro canto do fundo da sala que não paravam de tagarelar, acho que o resto estava quieto por sono mesmo

- não to entendendo nada - Justin disse com uma voz de manha, é ele não era um aluno muito exemplar

- isso é fácil - disse olhando pra frente

- Desculpa ai sra. Sabe tudo - eu virei pra ele e ri - já que você é tão inteligente, podia me ensinar ne?

- Talvez

- Eu não entendo nada de matemática, me ajuda por favor - ele fez biquinho, parecia uma criança de 5 anos querendo um brinquedo novo, e ele ia ganhar o brinquedo, não tinha como negar pra quela carinha


- Ta, te ajudo - eu não sei porque, mas não conseguia parar de sorrir, cara o Jay B ( assim como era chamado) estava implorando pela minha ajuda

- Mesmo??

- Uhum

- Quando podemos começar?

- Quando você quiser - bosta por que eu disse isso? Parece até que eu estava esperando por isso - quer dizer, fala um dia que você prefere, ai eu vejo se posso - tentei arrumar, o que piorou mais

- Vai fazer o que hoje a tarde?

- Hum - fingi pensar no que eu tinha em uma agenda mental - hoje não tenho nada

- Então podemos começar hoje, a gente almoça em um restaurante que tem lá perto de casa, e depois vamos pra minha casa estudar, tudo por minha conta, pode ser? - ele estava sorrindo, que sorriso lindo que ele tinha

- Ta, pode ser - eu sorri - agora vê se tenta entender o que a professora fala

- Pra que se eu tenho uma melhor e mais bonita? - ele disse que eu sou bonita? Meu Deus, eu estava a ponto de surtar, não acreditava no que meus ouvidos tinham escultado, não sabia o que responder, não estava acostumada com elogios, simplesmente sorri e balancei minha cabeça negativamente

Continuei vendo a aula normalmente, mas aquele sorriso não saia da minha cabeça o sinal tocou, a outra aula foi vaga, contei tudo pras meninas, "tenho certeza que ele gosta de você" Anne disse, "aproveita que semana que vem vai ser outra no seu lugar" Ash disse, "nos só vamos estudar" retruquei e depois levantei e fui ate o banheiro, as palavras de Ash não saiam da minha cabeça, não sei porque, estava claro na minha mente que não ia rolar nada entre a gente, bom, pelo menos era o que eu achava, e o Justin e eu somos tão diferentes um do outro, não tinha como dar certo, lavei meu rosto e sequei com o papel nada macio que tinha la no banheiro, voltei pra sala, por sorte as meninas já tinham esquecido do assunto, agora estavam falando sobre produtos pra deixar o cabelo liso, patético uma menina que usa as roupas que a mãe compra querer cuidar do próprio cabelo. Em alguns momentos da aula eu e o Justin trocávamos olhares e sorrisos, mas nenhum dos dois abriam a boca

[…]

Agora eu estava saindo da Range Rover do Justin e indo pra porta da casa dele, que era enorme, a gente entrou, a sala era do tamanho da minha casa inteira, tinha um sofá de couro branco, um tapete cheio de pelinhos, parecia até um poodle, o Justin pediu para eu sentar no sofá e relaxar que ele voltava em um minuto, eu fiz o que ele pediu.....

Continua???
Gente adorei os comentários, suas perfeitas, aqui esta o primeiro capítulo, espero que gostem, vou tentar fazer os próximos maiores, esse é só pra dar um gostinho, comentem o que acharam desse capitulo. 5 coments pro próximo pode ser??? lembrando que mais de um comentário da mesma pessoa conta apenas como um, então divulguem bastaaante!!!
Beijoooos ♡

9 comentários: